Compartilhe essa Notícia:


Criminosos usaram armas longas para intimidar motorista, cobrador e passageiros; crime ocorreu na madrugada desta quinta-feira (26).


O ônibus da empresa Sideral que faz linha Esperantinópolis – Imperatriz  (e Imperatriz – Esperantinópolis) foi assaltado nesta madrugada, na entrada da cidade de Poção de Pedras (MA). Segundo a policia, quatro homens entraram no veículo armados de armas longas de fogo e anunciaram o assalto.

O crime ocorreu por volta das 5h, não temos informações do número de passageiros. Segundo as vítimas, os quatro assaltantes aproveitaram que o ônibus reduziu a velocidade para passar em um quebra-molas, entraram já com armas apontadas para os passageiros; eles usavam camisas para cobrir os rostos.

Eles recolheram os pertences dos passageiros.

A ação do dos marginais durou cerca de 15 minutos. Eles desceram e fugiram.

O motorista retornou com os passageiros para a cidade de Esperantinópolis. A polícia militar de Poção de Pedras foi informada e iniciou diligências para prender os assaltantes. 



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

12 Comentários

  1. se fosse um aluno saindo da escola ia presso.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia já olhei tanto coisa tantos comentário sobre a prisão desse aluno mais tenho só uma pergunta para as pessoas quer estão chateado com a polícia esse aluno estava na sala fazendo o dever e a polícia chegou e o prendeu gente vamos ter consciência da realidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais estava saindo da escola e fardado com o uniforme da escola,olhou o vídeo para vê o grande constrangimento que o garoto passou!a grande realidade é que essese policiais não prende os bandidos,agora algemar um aluno de menor de idade eles prenderam,essa sim é a grande realidade.

      Excluir
  3. Verdade, os verdadeiros bandidos não pegam Não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma coisa que sempre falei para os meus filhos. Não existe escola ruim pra aluno que quer descer na vida, assim como não existe escolas boas pra quem não quer nada na vida. Se esse aluno tivesse indo pro Colégio com boas intenções isso já mais aconteceria. Agora é justo professor ou qualquer profissional da educação ter que conviver com essa espécie que só denegrir os outros por favor, vamos dar direito a quem o tem.

      Excluir
  4. Como sempre mesmos pensamentos, em uma parte concordo e dever dos pais educar seus filhos agora quando todos falham e chamam os policiais até eles são questionados, os polícias foram lá porque foram solicitado teve vítima e foi necessário uso da força.

    ResponderExcluir
  5. Os valores estão destorcidos onde o certo virou errado e errado virou certo, não vi nada de mais por parte dos polícias forma solicitados tiveram que usar da força para conter, a vítima estava no local até aí tudo normal no vídeo aí mostra o final, não sei nada desse jovem menor mais não podemos criticar os polícias até porque muitos pais não sabem nem o que os filhos fazem, chegam em casa com celular os pais não procura saber origem, chega com dinheiro não sabe de onde arranjou e fica por aí, é dever dos pais esse papel de educar os filhos, sempre fui criado para obedecer se esse menor tivesse aceitado a ordem policial nada disso teria acontecido, policial só e chamado quando todo ciclo social já falhou, aí chama a pm e ainda tem gente que critica,

    ResponderExcluir
  6. "Todo ciclo social já falhou." Boa afirmação.Concordo!

    ResponderExcluir
  7. Os ladrões ja sairam da cadeia?
    Ou ja voltaram de sao luis

    ResponderExcluir
  8. Em poção de pedras os ladrões fazem oque querem roubar e a polícia não faz nada espera os ladrão ir embora pra depois agir

    ResponderExcluir
  9. Esse aluno queima ou não queima

    ResponderExcluir