Compartilhe essa Notícia:


A Polícia Militar divulgou na noite do último domingo (22), o resultado de uma operação realizada em vários povoados do município de Poção de Pedras (MA). A ação terminou com uma moto roubada recuperada.
Militares que estavam nas diligências informaram que abordaram o condutor de uma motocicleta Bros, cor preta. O mesmo não apresentou a documentação do veículo de porte obrigatório, informando aos policiais que tinha comprado de outra pessoa e que somente receberia os documentos após a quitação do débito do veículo.

A explicação soou estranha para os PMs, decidiram apreender a moto e, no DPM de Poção de Pedras, após consultas no INFOSEG, descobriram que a moto foi registrada com placa de Pastos Bons (MA) e se trata de um veículo roubado.

O fato será repassado à delegacia de Poção de Pedras e o condutor da mesma corre risco de responder pelo crime de receptação.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Engraçado q proximo de onde a moto foi presa ouve um assalto há um morador já idoso .E os assaltantes sabiam q ele tinha dinhero em casa .
    Não sou investigador mais
    fiquei pensando
    Não seria a moto uma manera de tirar a atenção da Polícia?
    já q tanto o dono da moto robada; como o assalto foram em povoados bem próximo.

    ResponderExcluir