Compartilhe essa Notícia:


Orleans, líder da oposição em Joselândia - MA
O prefeito de Joselândia, Bine (PDT), e seu principal aliado, o secretário municipal de Saúde, Marcelo Queiroz, estão em vias de fechar parceria política com o secretário de Estado da Agricultura do Maranhão, Márcio Honaiser. A dupla dinâmica pretende abandonar a sólida parceria que tem há anos com a deputada estadual Ana do Gás, uma parlamentar da nossa região, para embarcar na aventura de votar em um candidato da região de Balsa,  a 500 km de distância de Joselândia.
No dia 17.10, Márcio Honaiser esteve em Joselândia participando do lançamento da reconstrução da MA-259, trecho Joselândia a Miranorte - reveja aqui. Ana do Gás, como sempre, estava presente, acompanhando o secretário Clayton Noleto. Mas o que fazia Honaiser em Joselândia??? Parceria política a menos de um ano das eleições. 
Segundo informações, a parceria com Márcio Honaiser está consolidada a menos de um ano para as eleições. Ana do Gás que esteve todos esses anos ao lado desses dois políticos joselandense, em especial de Marcelo Queiroz, vai ficar na mão.

Circula a informação, que o secretário Márcio Honaiser, usando a secretaria estadual de Agricultura, ofereceu “o mundo” de oportunidades, ao prefeito e ao secretário de Saúde, em troca de apoio a sua pretensão de conquistar uma cadeira na Assembleia Legislativa nas eleições de 2018.

O suposto rompimento entre os governista de Joselândia e Ana do Gás foi mal recebido pelo povo Joselandense e tem repercutido negativamente nas redes sociais.

O advogado Dr. Orleans, líder da oposição, foi um dos mais revoltados.

“Eu revivi a dor da traição que sofri, com essa nova traição do Biné”, comentou ele ao blog.

Orleans disse mais:

“Eu disse certa vez que a traição que sofri do Biné foi comparada a um estupro; parece exagero essa minha expressão, mas confesso que foi o que senti, por tudo o que fiz, lutei e investi em prol da eleição do Biné em 2012, para depois ele me trocar por seus adversários políticos”, explicou.

“Eu perdoo a traição, mas não perdoo traidores. E esses dois mostraram mais uma vez que são traidores!”

Sobre Ana do Gás, Orleans não descartou a possibilidade de celebrar parceria entre seus grupo político e a parlamentar.

“Sou pré-candidato a deputado estadual, tenho recebido bons apoios em toda a região, e se não estivesse em um momento importante de consolidar minha pré-candidatura, eu iria perfeitamente estabelecer parceria com Ana do Gás; porque reconheço que ela tem atuação presente nesta região, inclusive, em Joselândia, em beneficio do povo. Mas nada está descartado. Sou amigo da Ana e do ex-prefeito Eunélio, já telefonei para eles prestando solidariedade diante desse fato vergonhoso feito por essa dupla Marcelo e Biné”, disse Orleans.

E o advogado, que está estreando seu novo escritório de advocacia na cidade, encerrou a conversa com o blogueiro repetindo a sua frase magistral:
Orleans em frente as novas instalações de seu escritório na cidade de Joselândia 


“É como eu disse: posso perdoar uma traição, mas não perdoo traidores contumazes”. 

Mais 
Vídeo com entrevistas em Joselândia 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

35 Comentários

  1. Carlinhos, tudo indica que o vice-prefeito vai apoiar Ana do Gás.

    ResponderExcluir
  2. Esse orleans não e lider da oposição nunca,esse ai já era,não tem voto algum

    ResponderExcluir
  3. Todo grupo do bine vai votar em Márcio honaise,ja era Ana do gás

    ResponderExcluir
  4. Orleans não e lider de nada, não tem votos kkk,líder da oposição e Raimundo Zuca, nosso prefeito em 2020 e Raimundo zuca

    ResponderExcluir
  5. Ana do Gás não será traída, Orleans (Lobo em pele de Cordeiro) tenta sair de bom samaritano kkkk Quem não te conhece q te compre Orleans, aonde tu tem bons apoios políticos? Pq tu é o político mais rejeitado da cidade, n esta pouca todas as tacas q tu levou como candidato a prefeito? Nunca soube o q era sentar em uma cadeira de prefeito, nem vice. A “professia “ de Arió se cumpriu, lembra quando ele disse em um comissão encima de um caminhão q tu nunca seria um prefeito de Joselândia? Pois é, nunca foi, nunca será e pelo andar da carruagem n terá nem o apoio da oposição q tem como líder político o senhor Raimundo e não Orleans como diz o texto da matéria.

    ResponderExcluir
  6. Líder da oposição?
    Quanto foi que tu recebeu pra fazer essa matéria, Carlinhos?
    Orleans já tá desistindo da candidatura?
    Orleans nunca saiu de Joselândia pedindo voto, ele só quer um grupinho pra vender os votos pra governo e pra deputado, como não acha espaço na oposição e nem no grupo do prefeito, tá tentando fazer sua pequena revolta.
    Orleans saiu cuspido do grupo do nosso prefeito e não fez falta nenhuma, gnhamos a eleição sem ele e talvez teríamos perdido se ele estivesse aqui.

    ResponderExcluir
  7. Eu voto no Orleans porque não é melhor da um voto nele que é da cidade do que no de São Luís que só lembrar de nos no tempo da eleição. Querendo ou não o Orleans foi um ótimo secretário de saúde.

    ResponderExcluir
  8. Orleans,vc que tem costume de trair as pessoal(candidatos)em toda eleição vc engana uns pré candidato,lembra o q vc fez com Valdir Maranhao,AFONSO MANOEL e outro muitos,hj vc tá num situação difícil sem q ninguém queira seu apoio e por isso inventou q é pré candidato kkkkkk vc já era Bodozim,a casa caiu pra vc.Thau bodozim

    ResponderExcluir
  9. Ele nunca votou em candidato da região..Afonso Manoel,Carlos filho Valdir Maranhão, Stenio Rezende,vitor Mendes, Sarney filho e pra completar fez compromisso junto com a oposição com o juran e já pulou fora e agora vem cobrar do prefeiti pra votar em deputado da região..com qual prestígio????

    ResponderExcluir
  10. Se ana do gás deixar de ser apoiada pelo Bine e Marcelo eu voto nela não votaria nela poiado pelos dois

    ResponderExcluir
  11. ORLEANS nem tem voto e nem crédito em nossa cidade!

    ResponderExcluir
  12. Esse tal de ORLEANS não tem voto e nem moral,onde ele compra não paga e ainda quer ser valente,de vez em quando ele acha uns otarios pra ele bater na cara

    ResponderExcluir
  13. vixi tá igual o cascaria em poção d pedras kkkk

    ResponderExcluir
  14. Rapaz fico aqui imaginando como esse Rapaizinho tem rejeição em nossa cidade,mais é assim mesmo faz aqui paga aqui,já ajudamos ele muito e sempre que ele tem uma oportunidade ele vira as costas pra quem tanto o ajudou.Agora ORLEANS cumpri tua sina sozinho

    ResponderExcluir
  15. Carlinho,esse moço não tem coragem de olhar essa matéria e ver uma quantidade de comentários todos negativos a ele,tá morto pode procurar outra coisa pra fazer q política pra ele não dá mais!

    ResponderExcluir
  16. Kkkkk sai dai doido vai passa vergonha d novo

    ResponderExcluir
  17. Faz uma pesquisa que o Orleans sai com -98% (menos noventa porcento) rsrssrs

    ResponderExcluir
  18. Os votin que Orleans tinha ele deu pro Biné e pro Raimundo Zuca não deu 100 voto.
    E quem é da oposição que vai deixar de votar num candidato que perdeu pro 70 votos pra votar no Orleans que só perde de 2 a 3 mil? Mim diz?

    ResponderExcluir
  19. Kkkkk ta puxado oh esse ai tá morto kkkk

    ResponderExcluir
  20. O Raimundo zuca já decidiu vai sair novamente candidato e vai despachar ele. Comenta que não querem ele nem por perto do palaque..

    ResponderExcluir
  21. Eu desafio todos de joselandia a citar o nome de um cidadão que conseguiu alguma coisa ao lado de Orleans??
    Esse é sinônimo de PERSEGUIÇÃO!
    Todos da família paca já votou nele, olha aí o troco que ele tá dando!

    ResponderExcluir
  22. Eu desafio alguém citar um cidadão que conseguiu alguma coisa ao lado de Orleans??
    Toda a família paca já votou nele, olha aí o troco que ele tá dando.

    ResponderExcluir
  23. Rapaz esse ORLEANS tá morto politicamente,meu vai embora dessa cidade que aí ninguém te quer pra nada,te toca procura outro rumo.

    ResponderExcluir
  24. Já era Bodozao,ORLEANS 2018 kkkkkkk duvido se tem coragem kkkkkkk nem pra vereador vai,já tentou uma vez e só tirou 56 votos

    ResponderExcluir
  25. As eleições de besta foi assim
    1996 colocou Raimundo Zuca e foram derrotados por uma diferença de 111 votos

    2000 ORLEANS foi derrotado por 631 votos de diferença
    2004 ORLEANS foi derrotado por 1956 votos de diferença
    2008 ORLEANS foi derrotado por 2071 votos de diferença
    Será se consegue chegar em algum lugar,digo na política,?

    Kkkkkkk NUNCA BODOZAO TU JÁ ERA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc ainda esqueceu a primeira eleição que ele perdeu pra vereador

      Excluir
  26. Analisando todos os comentários eu com tanta condição deixava de falar em porra de política e ia cuidar da minha vida,povo não qr esse cara aí nem pra da recado,que cara ruim esse Orleans Carvalho,te toca cara

    ResponderExcluir
  27. Nunca tinha nem visto uma rejeição dessa,aff.

    ResponderExcluir
  28. ja votei no Orléans foi voto mais perdido da minha vida voto em Raimundo zuca em 2020

    ResponderExcluir
  29. Sr,Orleans pelo amor de Deus será se todos esses comentário são verdadeiros?se for largue de mão esse povo que vc já ajudou muito e va só advogar,estou muito triste com tantos comentários negativos

    ResponderExcluir
  30. Essa história de Raimundo Zuca em 2020 só vão falar nela até a eleição de governo,depois dela não se fala mais,Raimundo Zuca já tá sentindo q o grupo q ajudou ele como Marco do Domingo,Bizial,Oleans,Dede e outros nessa eleição de 2020 querem espaço de candidato a prefeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem é que vai trocar uma candidatura que tem tudo pra ganhar a eleição em 2020 pra votar em outro que vai começar do zero? é só na cabeça de um doido mesmo.

      Excluir
    2. Orleas denunciou o letiamento da pista de avião e dos moradores de la.
      Aimda diz que e politico

      Excluir
  31. Vamos mudar de assunto meu povo q esse cara de nojo do ORLEANS já era,vms falar da nossa amiga Roseana q vem com tudo

    ResponderExcluir