Compartilhe essa Notícia:


O menor infrator que atende pela alcunha de “Brinquedo do Diabo”, com várias apreensões na polícia, voltou a aprontar

Por voltar das 5 desta manhã (04), ele invadiu uma casa no Bairro Vila das Palmeiras, em Pedreiras (MA), pela porta da cozinha. No momento da invasão, a moradora assava bolos para vender na porta de casa. Ele, armado com um facão, anunciou o assalto, disse que sabia que ela tinha dois aparelhos celulares e uma quantia em dinheiro. Ela entregou o aparelho celular e o dinheiro que tinha em mãos.

Em seguida, Brinquedo do Diabo disse que não estava satisfeito e avisou que iria transar com a mulher; em um ato de desespero, para se defender do estupro, a mulher pegou a frigideira que estava no fogo e jogou o azeite quente no peito do menor.

Ele foi atingido com o azeite quente, ficou com boa parte do corpo queimado e fugiu do local; a mulher registrou um B.O. e numa operação rápida da polícia, consegui encontrar o Brinquedo do Diabo deitado em sua cama.

Ele foi levado para a Delegacia, depois para o hospital, onde ainda se encontra internado por conta das graves queimaduras que sofreu.

A moradora, que teve a casa invadida, também foi atingida pelo óleo quente e ficou com queimaduras de 3º grau nos braços. Após sair do hospital ele será novamente internado na Instituição Canaã que cuida de menores infratores, acusado de assalto e tentativa de estupro. 

Reportagem da TV Rio Flores 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

12 Comentários

  1. Sabe que n vai ficar preso confessa na mãior cara de Pau era pra ter jogado era na KRA

    ResponderExcluir
  2. inha que manda ele direto para os braços do capeta

    ResponderExcluir
  3. eita , o brinquedo do diabo se deu mal.

    ResponderExcluir
  4. Confessa né na maior kra de Pau que sabe que é menor e n vai ficar preso

    ResponderExcluir
  5. Rapaz da um jeito de matar logo essa disgraça aí diz que não resistiu aos ferimentos enquanto tão com ele preso.

    ResponderExcluir
  6. Seria bom se alguém chegasse nessa hora com cabo de talo e desse uma de baixo do suvaco dele, ai eu queria vê ele dizendo que nao ia preso ia pra casa do pai o diabo

    ResponderExcluir
  7. Seria bom se alguém chegasse nessa hora com cabo de talo e desse uma de baixo do suvaco dele, ai eu queria vê ele dizendo que nao ia preso ia pra casa do pai o diabo

    ResponderExcluir
  8. Merecia era uma bala no meio da cara p ir direto p inferno.

    ResponderExcluir
  9. uma praga dessa,isso é um dempnio ,um perigo p a sociedade,de menor ele nao tem nada,nem a mae dele sabe a real idade dele.poderia levar um fim.

    ResponderExcluir
  10. Esse sim merecia pegar ums bons anos de cadeia.

    ResponderExcluir
  11. Tenho pena da senhora q acorda cedo pra trabalhar e além de passar por essa situação ainda fica doente or causa de um marginal desse.😠😠😠😠

    ResponderExcluir