Compartilhe essa Notícia:

Seu Manoel era
 morador da zona rural
de Poção de Pedras

O idoso identificado como “seu Manoel” foi último a ser resgatado pelos bombeiros, ontem (10), no começo da manhã, do ônibus acidentado. Ele ficou preso às ferragens e com ferimento exposto na perna; os bombeiros serraram uma abertura na lataria do ônibus para chegar até vítima e usaram uma maquina para liberar a perna do mesmo.

Segundo, um oficial do Corpo de Bombeiros de Trizidela do Vale, seu Manoel perdeu muito sangue e precisou ser imediatamente encaminhado para o Hospital Geral de Peritoró. Ele passou por cirurgia, mas de acordo com familiares, após o procedimento, ele teve uma parada cardíaca fulminante, levando-o ao óbito.

Seu Manoel era um dos 14 passageiros do ônibus da empresa Sideral que faz a linha Imperatriz à Esperantinópolis, que perdeu o controle e tombou às margens da rodovia, na saída da cidade de Trizidela do Vale (MA-119). 

Ele viajava com mais três familiares, todos moradores do Povoado Poço do Zuca, zona rural de Poção de Pedras.

No vídeo, seu Manoel aparece sendo retirado de dentro do ônibus 



Com informações do Blog de Fernando Melo (Poção de Pedras). 

Mais 

Mais informações e fotos do ônibus da Sideral que tombou na saída da cidade de Trizidela do Vale


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Nossa Meu Deus que Triste

    ResponderExcluir
  2. Meus sentimentos aos familiares !

    ResponderExcluir
  3. Os bombeiros só esqueceram que teve uma ajuda muito importante do socorrista de Trizidela do vale no resgate do senhor Manoel que eu pude presenciar mais todos foram heróis infelizmente o seu Manoel não abre viveu mais foram todos heróis.

    ResponderExcluir
  4. Os bombeiros só esqueceram que teve uma ajuda muito importante do socorrista de Trizidela do vale no resgate do senhor Manoel que eu pude presenciar mais todos foram heróis infelizmente o seu Manoel não abre viveu mais foram todos heróis.

    ResponderExcluir