Compartilhe essa Notícia:


No dia da posse, o pastor vai entregar 400 mil reais para o prefeito Bigu investir na saúde do município  
Pastor Bel 
No próximo dia 31, o Pr. Heber Valdo Silva, mais conhecido pelo apelido de Pastor Bel, inicia mais uma grande missão em sua obra evangélica no Maranhão. Ele toma posse do cargo de pastor presidente da Assembleia de Deus de Santo Antônio dos Lopes.

Pastor Bel estava há cerca de três anos trabalhando na Assembleia de Deus de São Domingos do Maranhão; através de uma permuta, ele vai cuidar das ovelhas da famosa “Terra do Gás”.
Convite

A posse do Pastor Bel, não será um ato pequeno; vai ser realizada no pinásio poliesportivo da cidade, com a presença de autoridades locais e do Maranhão. O religioso está convidando todos os amigos para estarem presentes naquele dia histórico.

Uma notícia boa: Pastor Bel, além da mensagem do evangélico, está levando recursos para o município onde vai trabalhar na obra do Senhor. Graças ao seu empenho, o senador Edison Lobão destinou emenda no valor de 400 mil reais para o prefeito Bigu Oliveira investir na saúde do município.
Vídeo com o áudio de Lobão Filho para pastor Bel 

Pastor Bel já chega pesando forte em SAL e levando recursos para beneficiar o povo.

“No dia da minha posse, dia 31, estou entregando R$ 400.000 (400 mil reais) para Santo Antônio dos Lopes, para o prefeito Bigu investir na saúde. E eu convido o povo para minha posse. O que eu vou fazer em Santo Antônio dos Lopes? Trabalhar, ganhar almas para Jesus e ajudar o município em sua estrutura”, pontuou o pastor Bel. 


Os 400 mil reais estão neste documento 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

32 Comentários

  1. Isso tá mais parecendo um ato político que uma posse ministerial! Chego a me envergonhar de atitudes como essa. Uma coisa deveria não ter nada a vê com a outra, mais infelizmente a gente já não consegue muito discernir tá virando um angu só e caindo tudo na descredibilidade.
    Onde que se via isso, simples ato litúrgico se tornar uma exibição eleitoral.🤑🤑🤑🤑😔😔😔

    ResponderExcluir
  2. 👏👏👏 será muito bem vindo aqui!

    ResponderExcluir
  3. Deus abençoe vc pastor Bel homem de Deus...deixa Deus te usar pastor, homem polivalente como Davi q cuidava das ovelhas,mas também sabia muito bem gerir questões políticas... Deus seja louvado pela sua vida.

    ResponderExcluir
  4. Que senhor sejá bênção que Deus está enviando para nosso município,acredito eu e sinto umá força espiritual que me causa arrepio.

    Seja bem vindo.

    ResponderExcluir
  5. Que senhor sejá bênção que Deus está enviando para nosso município,acredito eu e sinto umá força espiritual que me causa arrepio.

    Seja bem vindo.

    ResponderExcluir
  6. Que senhor sejá bênção que Deus está enviando para nosso município,acredito eu e sinto umá força espiritual que me causa arrepio.

    Seja bem vindo.

    ResponderExcluir
  7. Eu Conheço Meu Pastor Bel, Sei Que Esse Homem De Deus Vai Se Esforçar Para Ajudar No Que Der Na Cidade De Santo António Dos Lopes, Acredito Que Essa Cidade Vai Ser Empaquitada Com o Poder De Deus! Meu Pastor Foi Designado Para Essa Cidade Com o Intuito De Fazer a Obra, Homem Que Deseja Ganhar Almas Para o Reino De Deus, De Maneira Nenhuma Critique Um Homem De Deus , Não julgueis para que não sejais julgado, Deus Abençoe Pastor Bel🙏🙏🙌

    ResponderExcluir
  8. Pastor Bel, homem de caráter, princípios, honrado, e de conduta irrepreensível. Sempre atento para o bem comum da sociedade, A Bíblia nos chama a cuidar dos outros e a ser uma bênção em tudo o que fazemos (Tiago 1:27)

    Todo o crente pertence ao Reino dos Céus. Mas isso não significa que não pode se envolver na política do seu país. O cristão, enquanto vive aqui na terra, tem dupla nacionalidade. Isso significa que tem direitos e deveres para com o seu país terrestre e com o seu país eterno.

    O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons.
    Martin Luther King


    Abraço Deus abençoe.
    Ass: Orlando Carvalho.

    ResponderExcluir
  9. Dinheiro pro prefeito investir na saúde? Tá bom ja sei qual é a saúde...

    ResponderExcluir
  10. Quero vê pra crê!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Igreja e governo juntos não dá certo. Jesus disse que no fim dos tempos aparecerão lobos vestidos de carneiro! Quem já ouviu falar na teoria da prosperidade?

    ResponderExcluir
  12. Só não vai inventar de se comprometer com voto, no próximo ano para esses LOBOS que vossa excelência vai passar por um grande vexame.

    ResponderExcluir
  13. Hoje em dia a pessoa para procurar andar no caminho de Deus é só ler a Bíblia é obedecer às escrituras por que hoje em dia igrejas viraram foi comércio meio de vida e se misturando com a política só se concretiza de fato.

    ResponderExcluir
  14. Essa assembleia so rola politica,nao tem nada haver com Deus,esse bel Deus me livre.

    ResponderExcluir
  15. Santo António dos Lopes está de parabéns por receber esse homem de Deus...homem de.caráter incomparável.obrigado meu Pastor pelo cuidado e responsabilidade que teve com os assembleianos de.São domingos do Maranhão....que Deus continue trilhando o teu caminho é abençoando toda sua família em nome de Jesus Amém!

    ResponderExcluir
  16. Já vai chegando e empurrando uma grande bucha política na cidade. Esse aí é cobra criada da família Sarney, estão envolvidos em todas robalheiras não só do Maranhão como do Brasil!

    ResponderExcluir
  17. Dinheiro tá fácil pôr ai. Mulecagem.

    ResponderExcluir
  18. Se nao tivesse se envolvido com política e precisamente com a família Sarney pastor bel taria bem melhor

    ResponderExcluir
  19. É um homem de Deus 🙌🙌.

    ResponderExcluir
  20. Seja bem-vindo!! Grande homem de Deus. O Senhor é contigo.

    ResponderExcluir
  21. ESSES 400 MIL REAIS TEM O MESMO SIGNIFICADO DO SONHO DO IMPERADOR ROMANO CONSTANTINO NO INÍCIO DA CRIAÇÃO DA IGREJA QUANDO ELE ELE CUNHOU UMA CRUZ NA ARMADURA DOS SEUS SOLDADOS MISTURANDO IGREJA E POLÍTICA COM ISSO FOI NECESSÁRIO MARTINHO LUTERO FAZER A REFORMA E ESTA JUNÇÃO IGREJA E POLÍTICA RESULTOU NA MORTE DE MUITOS IRMÃO. PARA DEUS ABENÇOAR UMA CIDADE OU UMA CIDADE ELE NÃO PRECISA DE POLÍTICA. DEUS USOU DAVÍ E JOSÉ DO EGITO NÃO FORAM ELES QUE USARAM DEUS COMO ESTE "PASTOR" ESTÁ FAZENDO USANDO A IGREJA DO SENHOR PRA SE PROMOVER POLÍTICAMENTE.

    ResponderExcluir
  22. Esse ato da posse sua pastor Bel, deveria ser era na igreja isto é se fosse um ato evangélico, mas como é um ato político, segura Biguuuuuuu.

    ResponderExcluir
  23. Voce precisa estudar mais, o Constantino não fundou igreja nenhuma, em 313 ele emitiu o Editor de Milão que deu LIBERDADE DE CULTO aos cristãos que eram perseguidos pelo império. A Igreja Católica já existia a mais de dois séculos e a história registra cerca de 32 Papas antes de Constantino nascer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOCÊ PRECISA APRENDER LER MELHOR, EM MOMENTO ALGUM EU FALEI QUE CONSTANTINO FUNDOU IGREJA, EU DISSE QUE ESSE FATO FOI NA CRIAÇÃO DA IGREJA.

      Excluir
  24. Eu não sei como o Presidente das Assembleias de Deus no Maranhão aceita isso.

    ResponderExcluir
  25. Estou procurando uma igreja para mim frequentar mais já vou avisando não pago dizimo.

    ResponderExcluir
  26. Se Continuar essa mistura de Igreja e Política, vai ser necessário a Assembleia de Deus fazer uma reforma.

    ResponderExcluir
  27. Homem do dinheiro! Se fosse de Deus não se envolveria com esses políticos corrúptos, Sarneysada e TEMER!

    ResponderExcluir
  28. Este "Pastor Bel" está muito distante do que ensinou o Apóstolo Paulo quando escreveu sua segunda epístola aos corintios, no capítulo 6 e versículos 14 e 15 que diz: "Não vos prendeis e um julgo desigual com os infiéis; porque que sociedade tem a justiça com a injustiça? E que comunhão tem a luz com as trevas? E que concórdia há entre Cristo e Belial? Ou que parte tem o fiel com o infiel?

    ResponderExcluir