Compartilhe essa Notícia:



Aconteceu no último sábado (07), em Santo Antônio dos Lopes, a 2ª Conferência Municipal do Partido Comunista do Brasil (PCdoB) para apresentação do balanço da gestão do diretório que tem como presidente a deputada estadual Ana do Gás. Na ocasião foram apresentadas as definições para a formação de novos delegados e delegadas municipais, discutida a continuação da mesa, bem como debates sobre assuntos ligados aos projetos do partido para o município.

Além de um grande número de correligionários e simpatizantes, também estiveram presentes na Conferência o ex-prefeito da cidade, Eunélio Mendonça, a Gestora Regional de Saúde, Janaína Mendonça, o ex superintendente da regional, Ricardo Lucena, que atualmente ocupa cargo na Secretária de Estado de Comunicação e Articulação Política liderada por Márcio Jerry, o Presidente da Câmara Municipal de Santo Antônio dos Lopes, Raurício da Lagoa Nova e o vereador Ozenilson, da cidade de Presidente Dutra.
Continua...

Destaque para as presenças dos ex-candidatos a prefeito e vice-prefeito de Santo Antônio dos Lopes nas últimas eleições, Thiago e Cláudio Lima, respectivamente, além dos vereadores Antonio Biê e Vânia Barbosa, e grande parte dos candidatos a vereador que concorreram nas últimas eleições pela coligação 'A Força do Povo' e lideranças comunitárias como Arlete Moura, Edimilson Salazar, Dr. do Marimbondo, Gorete do Gás, Achieta, Linda do Povo, João Vermelho, dentre outros. A atuação do PCdoB de Santo Antônio dos Lopes tem sido intensa e crescente e a deputada Ana do Gás reafirmou seu compromisso em continuar o trabalho.






Assessoria Parlamentar
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Graças à Deus o povo de Santo Antônio dos Lopes se livrou desta corja e a maioria dos presentes foram lá só pra cobrar esses dois irresponsáveis. Eunélio e Ana do Gás, nunca mais.

    ResponderExcluir
  2. ENGANO SEU QUERIDA. AQUI EM SANTO ANTONIO ATÉ TEU CHEFE GOSTA DELES VC É QUEM NUNCA GOSTOU, LOGO ELES NUNCA TE DERAM CONFIANÇA!!! NUNCA QUISERAM PAPO CONTIGO. TU NÃO PERDE A OPORTUNIDADE DE FALAR MAL DELES E ELES ESTÃO C. PRA TI!!!!!KKKKKK PENA, FOFA!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Gosto demais desses dois, Ana e Eunelio, eu aquir e eles la no Iraque kkkkkk

    ResponderExcluir