Compartilhe essa Notícia:

Luciano
A Justiça da Comarca de Pedreiras (MA) decretou nesta sexta-feira (6) a prisão preventiva de Luciano Luan Lopes, preso em flagrante pela suposta prática de homicídio contra Raimundo da Silva, e tentativa de homicídio contra a mulher T. P., sua ex-companheira.


A juíza Larissa Tupinambá, titular da 3ª Vara, assina a decisão e ressalta que a prisão preventiva é necessária para impedir a reiteração criminosa do acusado, pois o autuado já obteve em seu desfavor medida protetiva de urgência solicitada pela vítima, que demonstra não ser suficiente a imposição de medidas cautelares. O crime gerou grande repercussão na cidade.



Consta do auto de prisão em flagrante remetido pela autoridade policial local, que Luciano Lopes teria flagrado sua ex-companheira na companhia de Raimundo Mourão em um dos quartos da Pousada do Inácio, localizada na Rua Maneco Rego.



“Enciumado, o autuado agrediu a vítima Raimundo batendo sua cabeça contra a parede até a morte. Não satisfeito, o autuado a agrediu fisicamente sua "ex-companheira", com socos no rosto e ainda a arrastou nua pela cidade, puxando-a pelos cabelos, só cessando as agressões após a intervenção de um primo da vítima”, discorre a decisão.



Ainda segundo a Polícia Civil, após praticar os crimes Luciano Lopes empreendeu fuga e foi capturado já no Povoado São Benedito, zona rural de Pedreiras.



Para a magistrada, a inequívoca a frieza e o desprezo que o autuado demonstrou pela vida humana, também justificam a conversão da prisão em flagrante em preventiva, como garantia da ordem pública. “...Em casos como o presente, de grande repercussão social, exige-se do Estado a resposta imediata, em atenção à retributividade, inerente ao processo penal, que também serve como desestímulo para práticas delituosas”, frisa a juíza na ordem de prisão.


O Judiciário aguarda, agora, a remessa do Inquérito Policial para remeter ao Ministério Público, órgão responsável pela análise do documento e oferecimento, ou não, da denúncia que pode gerar uma Ação Penal. Se pronunciado, o réu será levado ao Tribunal do Júri Popular.
_____________________


Homem traído conta tudo sobre assassinato do amante de sua companheira em Pedreiras – VÍDEO

Lucinao: “Tava no meu serviço, eu liguei pra ela, ela disse que tava no mercado, disse que não, porque tava muito silencioso, ela desligou o telefone e desconfiei; peguei minha bicicleta e fui lá no quarto, peguei ela no flagra, o cara em cima dela, naquela hora perdi a cabeça e senti ódio, raiva, loucura, estávamos há três anos e todo tempo ela me dizendo que me amava”, disse no vídeo



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

11 Comentários

  1. Se esse rapaz tiver dinheiro para pagar um advogado, não vai ficar preso. É so alegar que Agil por impulso. Agora eu acho que daqui pra frente essa mulher, e outras também vai pensar duas vezes antes de trair seus maridos

    ResponderExcluir
  2. É verdade a polícia podia chama ela tbm pq a culpada de toda essa tragédia e te ela pq é no lagou ele

    ResponderExcluir
  3. A justiça tem que indiciar a mulher por participação no homicídio ela participou diretamente, é o mesmo que você beber e ir dirigir e vaí barroa em alguem você vai responder por que bebeu e foi dirigir sabendo dos riscos, pois é a mesma coisa quando ela foi trair seu marido ela sabia dos riscos e o que vinhece á acontecer ela é a principal culpada,justiça tem que ser igual para todos.

    ResponderExcluir
  4. Esse rapaz aparenta ser uma pessoa de bem, o q aconteceu com ele pode acontecer com qualquer um de nós, se ele realmente tivesse intensão de matar esse Sr ele tinha uma arma de fogo uma faca ou até mesmo um pedacpedaço de pau.
    Como ele não usou nem um desses artefatos citados td indica que ele ágil realmente no calor da emoção.
    Como eu falei ele, eu, vc qualquer homem pra defender sua honra poderia ter feito isso.
    Nem homem nem mulher pode jugar do a justiça divina.
    Que Deus perdoi esse podre coitado e tenha piedade dos seu pecados.

    ResponderExcluir
  5. Kkkkkk gente! Eu vivo na terra que muitos falam que altamente evoluída intelectualmente ou é terra de ogros? Fico na segunda opção.... Lastimável

    ResponderExcluir
  6. Não souberam fazer o esquema direito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade tem que fazer direitinho se não o bixo pegakkkkkķk

      Excluir
  7. Lastimável e meu p... n.... s... b...

    ResponderExcluir