Compartilhe essa Notícia:

Jorge Neto, Professor Roberto, Pinto Catingueiro e Gildásio 
A oposição de Poção de Pedras está buscando se reestruturar depois de seguidas derrotas nas urnas para o grupo do prefeito Júnior Cascaria.

O nome mais cotado no momento é do empresário Pinto Catingueiro. Ontem (12), Dia das Crianças, o ex-prefeito Gildásio Angelo e o vereador Professor Roberto estiveram na casa do empresário numa confraternização de amigos. Não tenho dúvida que o assunto principal foi as eleições de 2018 e 2020.

Pinto Catingueiro não esconde de ninguém o sonho de ser prefeito de Poção de Pedras; e ele tem “investido” pesado na viabilização deste sonho.

Em verdade, Pinto é único pré-candidato em Poção de Pedras. Existem outras pessoas interessadas em concorrer o pleito, inclusive no grupo de prefeito Cascaria, no entanto, ainda não meteram a cara; provavelmente, temem não dá conta dos “tais investimentos” ou como me disse outro: “se queimar antes da hora.”

O certo que Pinto Catingueiro segue procurando se viabilizar como candidato a prefeito pela oposição; é inegável que depois de tanto tempo se apresentando e falando desse projeto, o nome dele alcançou um respaldo e está bem comentado em todo município.

Recebendo em sua casa um vereador e um ex-prefeito, não tenha dúvida que ele está bem encaminhado e, pode se tornar um nome forte na disputa que só vai acontecer no distante 2020. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

32 Comentários

  1. o prefeito é ruim mas a oposição consegui ser pior e fraca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz, falo com toda sinceridade. Só votei no cascaria pq eu não conseguia nem imaginar o Gildasio sendo prefeito. Entenda de uma cmvez Gildasio. Não foi o cascaria que ganhou, foi vc que perdeu, te enxerga o povo não te quer mais.

      Excluir
  2. Mais uma vez Gildasio enrola o pobre Pinto, com certeza Gildasio ta dizendo " Pinto apóia meus candidatos a deputado que te apoio pra prefeito, esquece aquele dinheiro que tu gastou comigo e vamos gastar mais pra nois ganhar do candidato do cascaria, aí vamos sair forte pra 2020" puta da loba Gildasio já pegou emenda dos deputados lá na prefeitura de Tumtum e ta de bolso cheio e quem vai gastar é o besta iludido do Pinto. Te sai de Gildasio, pinto apóia teus candidatos sozinho, busca um partido e faz tua estrutura, pq o candidato do Gildasio em 2020 é a Dra Jocilma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pinto presta atenção nesse comentário. É exatamente isso que pode acontecer. larga gildasio de mão. ele já está sugando em tuntum. procura teus candidatos para apoiar e faz tua política.

      Excluir
    2. Gildasio nunca foi e nem é liderança.eu mesma ssó votei nesse inrrolado do cascaria porque o candidato era o gildasio.

      Excluir
  3. Meu Deus!!! Como assim Dr Jocilma?!.Ela já fez doutorado?.Com este trio aí,casca dará uma taca ainda maior.Gildási foi um dos piores gestores de poção,beneficiando meia dúzia de pessoas,sem pensar no restante que o ajudou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pura verdade! Gildasio só trouxe povo de fora para umilhar o povo de poçâo.

      Excluir
    2. Dr . Gildasio e Dr.jocilma: dois Dr.DE QUE?

      Excluir
    3. Gildasio podia fazer uma faculdade pelo menos de Direito pra ser chamado de Dr.

      Excluir
    4. hoje advogados não são mais chamado de Dr o temer revogou o decreto.

      Excluir
  4. Respostas
    1. Seja quem for o candidato. a oposição tem seus 4.500 votos.

      Excluir
    2. Vixe tu tá por fora, o Gildasio vai lançar é a Bieme.

      Excluir
  5. não posso falar mas vou comentar dr gildasio twm um coração que o povo de poção merece hoje os amigos de dr gildasio estão com dinheiro e são empresarios em nossa cidade ex zeladores e vigia e até esposa gastando nota alta pra fazer lipo e os baboes do cascaria lisos e pegando falta mesmo trabalhando e fazendo empreste em todos os bancos pode o prefeito desse aqui,,,,,,,dr gildasio de volta ou pinto menos o candidato do cascafora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E outra muita gente que era empregado em farmácia hj tem sua própria farmácia.

      Excluir
  6. A oposição mais fraca que eu já vi foi essa daí. Gigi vem aqui pagar tuas contas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só se o pinto catingueiro pagar porque o gig não paga.

      Excluir
  7. Kkkkk o povo do casaria lisos e na limpada.......

    ResponderExcluir
  8. dos 4 AÍ ,quem tem mais voto é o jorge neto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A erva desse aí é boa kkkk. Minino que diabos é Jorge Neto? Kkkk

      Excluir
  9. Esse Gildásio aí não tem mais nem o voto do ex vereador Zé filho que fazia tudo que ele mandava nem candidato saiu pq Gildázio mandou ele apoia o Erisvaldo já vai apoiar os deputados do cascaria kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa historia não e verdade conversei com ele e o ray siva a poucos dias e continuam na oposição firme fechado com o candidato a deputado estudual do pinto catingueiro e o Marcio coutinho pra federal.

      Excluir
  10. Fraco mesmo é nosso povo. Que outrora eram temidos por serem concurseiros um número expressivo de aprovados. E hoje vivem a bajular o prefeito. Isso é sinal de declínio. Concurso público que é bom não é feito. Porque? Pra que as pessoas continuem se humilhando pra ganhar migalhas. Ops' Esqueci que o atual gestor deu posse pra várias pessoas de concursos vencidos e de seletivos não realizados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem como fazer concurso no momento, pq nunca foi resolvido o concurso fraudulento feito por o Gildasio. O processo corte na justiça somente quando for resolvido é poderá ser feito outro. Então se existe culpado o Gildasio é o único e exclusivo culpado. Só esse aí já é um motivo de sobra pra ninguém nunca mais votar nesse corrupto, só sobrou pro povo e de certa forma que se deu bem foi o cascaria que pode bota seus contratados.

      Excluir
    2. Quem ficou com o dinheiro do concurso?

      Excluir
    3. Quem ficou com o dinheiro do concurso? Basta vc fazer as contas. Quando foi feita as inscrições que era o prefeito? Ou vc estudou com a professora Fessora? E pq se for o caso vc realmente não deve ter aprendido nada.

      Excluir
  11. Para queo concurso, para o mané burlar novamente?

    ResponderExcluir
  12. O cara tá entrando para prefeito pagando cachaça assim que a população de gosta não em porta se elê e ruim ou não pagando cachaça e o que povo gosta e depois vão fala mal que o prefeito não faz nada.
    Poção deve procurar prefeito de verdade que conheci a população a situação da cidade a pobreza que essa cidade e a região dos interiores enfrentam.
    Poção de Pedras vamos acordar vamos fechar as portas pra esses caras que querem se aproveitar da população.

    ResponderExcluir
  13. esse tal de gigi e um orgulhoso.. votamos nele .e quando iriamos na casa dele, ele batia a porta na cara do povo, por isso que ele tomou duas taca seguida, e pode se junta pinto e galinha o enrrolado do gigi q vao apanha de novo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só tem um jeito do candidato do cascaria perder: é o cascaria apresentar um candidato e colocar gildasio de vice. A LEMBREI gildasio é ficha suja.

      Excluir