Compartilhe essa Notícia:

Na manhã da última terça-feira (10), uma operação desenvolvida pela Polícia Civil do Maranhão, por meio da delegacia da cidade de Colinas, com apoio da Polícia Rodoviária Federal do município de Caxias, resultou na apreensão de 10 veículos clonados, todos frutos de um esquema milionário em vendas de veículos no interior do Maranhão.

Segundo o coordenador da operação batizada de “CANABRAVA”, o delegado Rildo Portela, os veículos são provenientes de uma quadrilha que atua em vários estados, porém tendo uma base na cidade de Imperatriz, de onde os veículos eram enviados para serem revendidos na cidade de Colinas, por um corretor identificado apenas por “Ferreirinha”, que se encontra foragido da justiça.


Ainda de acordo com as investigações, os veículos apreendidos avaliados em mais de 1 milhão de reais, devem ser periciados e posteriormente devolvidos aos seus legítimos donos. As investigações ainda apontam a possível participação de servidores públicos no esquema criminoso.

Informações da Polícia Civil 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Aki no poção nao é diferente tem um gordi lar é so nos carros de luxo vai ver carro de 80 é 5 mil que isso é pq diz que é quitado

    ResponderExcluir
  2. Poção de Pedras bati recorde de carros cronado e roubado de 10 carros 1 tem documentação. A polícia tinha que fazer uma mega operação contra essa irregularidades em Poção de Pedras porque é uma cidade que não corre dinheiro e todos andam em carros de 30 a 40 mil reais.

    ResponderExcluir