Compartilhe essa Notícia:

Guarnição da Polícia Militar conduz homem por porte ilegal de arma de fogo
Policiais militares lotados em Lago da Pedra (MA) conduziu o senhor Rogério Monteiro Gomes por porte ilegal de arma de fogo; o conduzido estava efeituando tiros no meio da rua, assustando a população.

Ainda segundo informações, Rogério estava bebendo em um bar, quando sacou um revolver 38 e efetuou três disparos. Por sorte, a guarnição da Polícia Militar estava no local, presenciou o fato e agiu imediatamente.

Rogério e arma foram apresentados na delegacia Lago da Pedra; ele não ofereceu nenhum tipo de resistência e se encontrava em visível estado de embriaguez alcoólica.


A arma, um 38 da marca Tauros, anda tinha três munições intactas prontas para ele descarregar no meio da rua, se não fosse detido pelos PMs. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. É o Dudu moita matou um pai de família trabalhador e não recolhero ele por quê?

    ResponderExcluir
  2. Porque ele fugiu se escondeu área lago dos Rodrigues se fosse no lago da pedra ele tava fudido com essa guarnição esse três aí quando tão de serviço aqui no lago da pedra comando sgt Josimar, CB morais e Cb Honorato vagabundo e bandido pia fino tão de parabéns pelo belo trabalho

    ResponderExcluir
  3. Não recolhero ele porque esse anônimo que fez esse comentário acima é um brincante kkkkkkk,não foi preso porque ele é covarde se escondeu e a justiça e falha se apresentou e tá solto tu mora em outro país é anônimo burro e idiota

    ResponderExcluir
  4. FATO BASTANTE COMUM EM MINHA CIDADE DE LAGO DA PEDRA! TODOS OS FINAIS DE SEMANA HÁ DISPAROS DE FOGO.. O QUE ME CHAMA ATENÇÃO FOI ESSE SER DETIDO..

    ResponderExcluir