Compartilhe essa Notícia:


A seção “Por onde andará?” volta com força total ao nosso blog e recomeça com uma das figuras mais polêmica da região.

Por onde Andará o médico Dr. Francisco Filho?

Francisco Filho ...
Natural de Esperantinópolis, pertencente à família Uchôa, médico de formação e político por paixão... Francisco Filho fez história na pequena São Raimundo do Doca Bezerra, trabalhou muitos anos como médico e foi pré-candidato a prefeito de lá, mas na última hora desistiu e colocou a esposa na disputa. Arlene Uchôa venceu de forma surpreendente as eleições de 2012 e fez um governador transformador. O principal auxiliar dela era o marido. 
Arlene e Francisco Filho 
Em 2016, o casal perdeu as eleições para Séliton Miranda e, depois disso, se afastou da cidade. Soube que Arlene mora com os filhos em Teresina, onde ela cursa faculdade de engenharia. Agora, por onde andará Francisco Filho? Alguém me disse que o viu trabalhando em Joselândia e Paulo Ramos e que estaria se envolvendo na política de Marajá do Sena, ao lado do ex-prefeito Edivan Costa. Será verdade? 


- Então, por onde andará Dr. Francisco Filho? Será que ele ainda tem força política naquel município? Será se ele não estará voltando para reagrupar seus aliados para o pleito de 2018? Ou será que ele desistiu de vez da São Raimundo? Responde ai, meu povo! 
Dr. Francisco Filho é conhecido pelo seu jeitão esparramado, até foi chamado de doido, mas de médico e louco todo mundo tem um pouco....
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

17 Comentários

  1. nem enteressa ao povo a onde anda uma carniça dessa kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Rapaz vc comete um erro grave quando diz que esse aí é o maior líder político de São Raimundo. Na verdade esse carniça foi quem derrotou a própria mulher.

    ResponderExcluir
  3. Hoje está dando plantão em Joselândia. Um dos médicos mais requisitados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é uma piada ou vc tá querendo dizer que em Joselândia não existe saúde?

      Excluir
  4. Doutor Francisco tá trabalhando aqui em Joselândia.

    ResponderExcluir
  5. vereador Afrânio do Leó13 de outubro de 2017 às 22:17

    ele tá trabalhando na cidade de Paulo Ramos.

    ResponderExcluir
  6. Ele e Arlene são Roseana e vão destruir esse comunista do Ódio e da Perseguição.
    Aguardem pra ver....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou com eles 2018 e 2020. Arlene transformou nosso município. Saudades da gestão dela.

      Excluir
  7. Piada é dizer que eles trabalharam em São Raimundo, o que fizeram muito foi perseguir e iniciaram umas obras do governo e não terminaram só embolsaram o dinheiro.

    ResponderExcluir
  8. Maior erro político desse cidadão além de ser ignorante com o povo de SRDB, foi ter afrouxado as rédeas em plena a campanha eleitoral. Dizem as boas línguas que o casal Arlene e Francisco, venderam seus passes para o Prefeito Sergio Miranda, o que beneficiou a eleição de Seliton Miranda. Portanto, se em São Raimundo sonha em se libertar do Clã Miranda, o grupo de oposição deverá se reajustar com o aval de outras lideranças, buscando o apoio do povo São Raimundense.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A oposição se for inteligente precisa da Arlene e dr Francisco para ganhar.

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkk, kkkkkkkkkkk.kkkkkkk. kkkkkkk. kkkkkkk.vc é babão babaca kkkkkkk

      Excluir
  9. Esse é um indivíduo de péssima aceitação a mulher dele tem prestígio agora ele é rejeitado até da f8

    ResponderExcluir
  10. DE MÉDICO E DE LOUCO TODO MUNDO TEM UM POUCO?KKKKK
    Vide Dr. Allan de Pedreiras. Médico de competência invejável e se é louco é o doido mais brilhante que toda essa região já conheceu. E é brilhante polivalente: na política, na medicina, nas letras, nas arte de escrever, na cultura geral, em tudo.

    ResponderExcluir
  11. esse homem já foi embora daqui desde que perdeu a eleição junto com a mulher dele, a Arlene, que é uma pessoa muito boa, tem carisma, é simpática e simples.
    Se a Arlene, resolver disputar novamente, tem que mandar o marido dela, lá para as bandas do Oiapoque, bem longe daqui, mesmo que depois volte, mas enquanto estiver em campanha, o marido, deve ficar distante para não atrapalhar a retomada do poder que pode realmente acontecer, pois Arlene, trabalhou muito e tem brilho próprio e é política de mãos cheias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O homem pode inventar um novo enfarte,e se "internar" por mais de 90 dias, no período da campanha, e aí o caminho fica livre para a mulher trabalhar a política e a campanha, sem a presença indigesta do dr, que atrapalha até de longe.

      Excluir