Compartilhe essa Notícia:

 
Na ultima quarta-feira dia 18, o deputado Vinícius Louro junto com o Governador Flávio Dino e secretário Cleiton Noleto, entregaram uma motoniveladora ao município de Bernardo do Mearim, um equipamento que possibilitará muito á construção das estradas vicinais do município.

Na ocasião, a prefeita Eudina costa agradeceu o Governador Flávio Dino e o Deputado Vinicius Louro pela patrou e ressaltou a importância do equipamento para o município: "Fico muito feliz que o município de Bernardo do Mearim possa agora reformar as nossas estradas vicinais com esse equipamento tão importante, agradeço o governador do estado o Senhor Flávio Dino e o Deputado Vinicius Louro que se empenhou bastante para que essa patrou fosse para o nosso município".

Continua...


Para o Deputado estadual Vinicius Louro é uma satisfação muito grande ajudar mais uma vez o município de Bernardo do Mearim Mearim: "Essa é nossa forma de trabalhar, ajudando os municípios, destinando recursos e fazendo solicitações para que equipamentos como esses possam chegar nos municípios. São viaturas, tratores, ambulâncias e agora para o município de Bernardo do Mearim Mearim uma motoniveladora, que ajudará muito a prefeita Eudina Costa recuperar as estradas vicinais, um equipamento com valor estimado de R$ 600.0000.00 ( seiscentos mil) reais entregue ao município que de forma nenhuma tinha condições de fazer esse tipo de investimento, agradeço o governador do estado do Maranhão Flávio Dino que mais uma vez vem atendendo nossas solicitações" ressaltou o parlamentar.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. por que vc cortou a voto, excluindo o deputado weverton rocha.

    ResponderExcluir
  2. Essa prefeita faz uma festa com o recebimento de uma moto, com a Patrol ela vai fazer um festival de uma semana, o Rock in Rio vai perder pra ela.

    ResponderExcluir
  3. Mais uma máquina pra o Diu. Seria muito bom uma capacitação pra um motorista dessas máquinas, essas máquinas estão sempre nas mãos desse irresponsável. o culpado de tudo isso é a gestora, minha prefeita retire esse motorista, vai ser mais uma que ele irá danificar.

    ResponderExcluir
  4. E os outros maquinário TRATOR CAÇAMBA PA CAREGADEIRA tão aonde MSM ..OS POBRES SÓ VER QUANDO CHEGA..

    ResponderExcluir
  5. A cacamba estou com ela no Pará, mandou concertar e não pagou, tirei os adesivos e estou ganhando meu dinheiro.

    ResponderExcluir
  6. Vá em todos os povoados de Bernardo do Mearim e tu vai ver onde as máquinas trabalham fazendo açudes para os pobres

    ResponderExcluir
  7. A melhor PREFEITA do Maranhão é a eudina

    ResponderExcluir
  8. Se com uma moto ela já contrata banda com uma máquina desse tamnhão galo duro perde feio..............kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Meus amigos aqui queria eu fazer um apelo as autoridades da nossa cidade, vamos tomar providências. o Centro de Ensino Eleuterio Rocha, está dependendo da CEMAR pra instalar um transformador na quela Unidade e temos ofícios pra todos os órgãos e ninguém faz nada. Os Ar condicionado estão todos na Escola, os Computadores estão na escola e por falta do trasformador os alunos estão sem aguentar o calor, acho que em todo Maranhão a única escola que não é climatizado é a nossa. Por favor Carlinhos venha aqui na nossa escola fazer essa matéria.

    ResponderExcluir