Compartilhe essa Notícia:

Com objetivo de facilitar a vida de atender aos alunos que se deslocam para estudar em outras, o prefeito de Capinzal do Norte, André Portela, vem buscando novos meios para os jovens capinzalenses e na última quinta-feira (05), ele se reuniu com representantes do IFMA, buscando firmar parcerias com a instituição.

A reunião aconteceu no gabinete oficial e contou com a presença do prefeito André Portela, chefe de gabinete Irlailton Assunção, o Prof. mestre Alan Brito, Wady Castro diretor geral do Campus Codó,  José Cardoso diretor geral Campus Pedreiras, Prof. Rafael Ferreira, representantes da Escola Família Agrícola e ASCOM.
Continua...

A parceria será feita para que cursos técnicos possam ser levados para o município, a ideia é para que os cursos de diversas áreas possam ser implantados no município no início do próximo ano. Abrindo portas para os jovens estudantes se formarem com qualidade através de um dos maiores instituto educacional do estado.

“É muito interessante essa discussão”, avaliou o prefeito de Capinzal. 

“É necessário ter um instrumento que auxilie a todos”, afirmou. “O IFMA é uma referência e a experiência de seus profissionais e estudantes pode ser compartilhada com os alunos do município”, “o que houver de institucional que se possa fazer, buscaremos estruturar pois queremos fortalecer essa parceria com o IFMA”, prosseguiu. “Estamos à inteira disposição para fazer com que essa relação cresça e possamos proporcionar à educação de Capinzal ainda mais oportunidades de desenvolvimento. As nossas escolas da rede municipal estão de portas abertas para novos projetos e ações”, concluiu.


Fonte: Capinzal de todos nós
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Sempre buscando melhorias para nossa Cidade!

    ResponderExcluir
  2. Esse rapaz fará um grande governo mas só se não tiver engessado ao ex-prefeito e rato de prefeitura Eliomar Miranda.

    ResponderExcluir
  3. Esse rato que vc chama é quem orienta esse menino que ainda não sabe andar para seu conhecimento.. .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ele fosse correto não seria hoje pela justiça ficha suja. Tanto que não pode ser candidato

      Excluir
    2. quanto ao ficha suja nao se preocupe que seu prefeito festeiro tbm será kkkk..

      Excluir
  4. Eliomar está revolucionando a saúde de CPZ!

    ResponderExcluir
  5. Eliomar grande politico e melhor prefeito que capinzal ja teve ate agora, o prefeito festeiro pode ate tentar mais nao vai chegar aos pes dele, vcs vao ter que engolir Eliomar ele é o cara. e cuidado pq ele coloca e tira prefeito no capinzal kkkkk, *SouMaisEliomar*

    ResponderExcluir