Compartilhe essa Notícia:

Aquino teve o privilégio de fotografar ao lado do governador Flávio Dino e de seu líder político Erlânio 
Na segunda-feira, dia 9, o prefeito de Igarapé Grande, Erlânio Xavier, acompanhado de seu correligionário Aquino, participou da entrega de equipamentos agrícolas para sete municípios, em solenidades no Palácio dos Leões, com a presença do deputado federal Weverton Rocha e do governador Flávio Dino.

Em Igarapé Grande, Aquino revelou para Erlânio o desejo de conhecer o governador Flávio Dino, pessoalmente; o sonho foi realizado ontem, durante a solenidade.  Erlânio levou seu correligionário, além de conhecer e conversar bastante com o governador, registrou uma foto com ele. Flávio Dino gostou do Aquino.

Durante a campanha, Aquino figurou como um candidato a prefeito simbólico e após a eleição, Erlânio Xavier vestiu a faixa de prefeito nele para homenageá-lo.

Continua...

Sete municípios, São Luís Gonzaga, Amarante, Montes Altos, Barra do Corda, Fortaleza dos Nogueiras, São Mateus e Pastos Bons – este, por meio dos Sindicato dos Trabalhadores Rurais, receberam equipamentos agrícolas adquiridos por meio de emenda individual do deputado federal Weverton Rocha (PDT), pela Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), órgão ligado ao Ministério da Integração Nacional (MI).

Aquino teve o privilégio de fotografar ao lado do governador Flávio Dino e de seu líder político, o prefeito de Igarapé Grande. Durante a campanha, Aquino figurou como um candidato a prefeito simbólico e após a eleição, Erlânio Xavier vestiu a faixa de prefeito nele para homenageá-lo.

Os recursos para aquisição dos insumos agrícolas somam aproximadamente R$ 7 milhões, que ao todo beneficiarão 46 municípios do estado. Na primeira fase, realizada em agosto, foram entregues patrulhas agrícolas mecanizadas às prefeituras de Lago da Pedra, São João dos Patos, São Raimundo do Doca Bezerra, Anapurus, Tufilândia, Formosa da Serra Negra, João Lisboa e Igarapé Grande.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários