Compartilhe essa Notícia:

Valeu mesmo a pena “quebrar o tabu”?
Engana-se quem pensa que o prefeito Júnior Cascaria cruzou os braços após sua reeleição. As obras do ‘Mais Asfalto’ tocadas na sede há poucos dias se deu graças à sua perseverança nos Leões em busca de melhorias, pois nada cai do céu “de mãos abanando”.

Agora, depois de ter quebrado o tabu, a postura do prefeito campeão em obras continua a mesma para com a cidade que lhe atribuiu esses feitos únicos de sua história. Cascaria mandou a Secretaria de Infraestrutura e Obras abrir e construir a estrada vicinal que liga o Povoado Lagoa Bonita à Santa Rosa, beneficiando também as comunidades do Centro dos Dutras e Cipó. E muitas obras virão por aí, tudo no tempo determinado.
Continua...








Do Blog do Fernando Melo.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Arri egua esse cascaria é topado

    ResponderExcluir
  2. Ei babão avisa a ele que quando se faz estrada tem que se fazer pontes e bueiros e aterro pois aqui na região beira rio ele só jogou a piçarra e nada mais no inverno não passa nem jegue

    ResponderExcluir
  3. Servidor público se lasca com ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim ele tá certo, fizeram concurso foi pra trabalhar. É por essas que Gildasio se lascou quase todos so concursados ganhando sem trabalha. Está sendo enviado uma lista com o nome dessas pessoas para o MPE , quem ganhou sem trabalhar vai ter que devolver o dinheiro e ainda responder por improbidade administrativa.

      Excluir
  4. Claro! A empresa que tá fazendo a estrada é dele. Por isso que tá fazendo essa gambiarra em alguns municípios. só ele sabe quanto tá desviando desse projeto.

    ResponderExcluir
  5. Será que ele tá fazendo essa estrada com o dinheiro que ele tirou dos professores.

    ResponderExcluir
  6. Esse sim tem muitas obras pra mostrar parabens meu prefeito Junior cascaria

    ResponderExcluir
  7. espero q seja uma estrada com pavimentação e não fique apenas na piçarra melhorando as condições de locomoção entre os dois povoados..confio em sua administração prefeito!

    ResponderExcluir