Compartilhe essa Notícia:

Mávio Rocha e Aluisinho 
O superintendente de Articulação Política do Governo do Estado da Regional de Pedreiras, Mávio Rocha (PCdoB), atravessa neste momento ‘um inferno astral.’ Ele tem recebido enxurrada de críticas de blogs relativa ao desempenho de suas funções políticas na região.

Algumas reclamações são curiosas: Mávio não esteve presente em grandes encontros políticos nos últimos meses: encontros de Weverton Rocha em Pedreiras, no dia 5 de agosto, onde se reuniram 36 prefeitos e dezenas de deputados; também faltou as solenidades com a presença do governador Flávio Dino em nossa região: entrega de vias urbanas asfaltadas em Esperantinópolis e Poção de Pedras no dia 16 de setembro.

Em contrapartida, Mávio Rocha é um dos assessores que mais gasta diárias no Governo do Estado. O blog foi informado que um grupo de prefeito do Médio Mearim está se organizando para ‘pedir a cabeça’ de Mávio Rocha ao governador; aliás, alguns prefeitos, revelaram ao titular deste blog, que já solicitaram, individualmente, a Flávio Dino a substituição de Mávio Rocha. “Ele mais atrapalha que ajuda e vive de fazer política”, explicou um deles.  

Parece que o superintendente de Articulação da região de Pedreiras encontra-se no mesmo caminho que trilhou o colega dele, Ricardo Lucena (PCdoB), superintendente Articulação Política da regional de Presidente Dutra; Lucena caiu em desgraça com os prefeitos daquela região; os gestores municipais exigiram sumariamente ‘a cabeça’ dele. O governador atendeu. Lucena foi exonerado do cargo e substituído nesta semana pelo ex-prefeito de Presidente Dutra, Jurandy Carvalho. Será que Mávio terá o mesmo destino?

Por outro lado...

Na contramão dos que querem a saída de Mávio Rocha, nesta terça-feira, o prefeito de Esperantinópolis, Aluisinho do Posto (PCdoB), defendeu o colega de partido, em vários grupos da rede social.

“Aos amigos de Esperantinópolis e região na qual venho acompanhando o trabalho do companheiro Mávio Rocha, eu Aluisinho agradeço a forma incansável, coerente e respeitável que o Mávio têm proporcionado para a melhor condição política do governo Flávio Dino na nossa região, em especial com Esperantinópolis,sei que as pessoas julgam por ouvir falar, mais espero que todos que já foram atendidos por sua atenção, também façam essa mensagem de apoio, obrigado Mávio por tudo que você já ajudou ao município de Esperantinópolis”, escreveu o prefeito.

Uma palavra de apoio importante para Mávio Rocha neste momento que recebe intensos bombardeios.

Sobre a questão das diárias, Rogério do PT, um conhecido petista de Pedreiras, assumiu a defesa de Mávio Rocha, também em grupos da rede social.

“A sua função política de articulador regional, favorece as diárias, quem trabalha com isso, tem necessidade de está sempre viajando, não estou aqui defendendo o nobre colega Mávio Rocha, só estou fazendo uma pequena observação”, disse.

Já Mávio Rocha, acredita que esses ataques estão relacionados ao fortalecimento do seu nome para as eleições de 2018. Ele é pré-candidato a deputado estadual e tem apoio de lideranças de peso em alguns municípios da nossa região, principalmente, entre os oposicionistas: Gerônimo (Bernardo do Mearim); Marta (Lima Campos) e Professora Marilene (Bom Lugar), daí a preocupação de alguns prefeitos com seu trabalho.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. Carlinhos vai lá em igarapé tem vereador deixando o Prefeito Herlanio aliás todos os eventos do prefeito não vai a metade dos Vereadores parece q as coisas não estão boas por lá não

    ResponderExcluir
  2. Aí e um verdadeiro fracorocha não vai pra lugar nenhum Marvio não fez nenhum vereador em São Raimundo ele mesmo foi candidato a vereador em lado da pedra ficou décimo sexto lugar e olha que ele morava lá será que esse rapaz gente boa se na cidade que ele vive não faz nome
    Nenhum em São Raimundo foi vixe por acaso porque a Arlene arrastou ele a força aí e fraquinho esse marvio

    ResponderExcluir
  3. DIZ AI ALUIZIM EM QUE MESMO ESSE MAVIO AJUDO ESPERANTINOPOLES O POVO QUE SABER

    ResponderExcluir
  4. A unica coisa que esses comunistas fiserao em esprantinopolis foi tapa buraco em treis ruas um asfalto de pessima qualidade e varios quebramolas na avenida que resultou na morte de um jovem eu gostaria que o prefeito motrase para o povo que eles fiserao elem disso se for macho fale a verdade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara procura te informar melhor sobre a morte do rapaz e não colocar culpa nos outros burro

      Excluir
  5. Maquiar avenida principal de cada cidade é a especialidade desseß comunistas. Esse Mávio é um bossal. E Aluisinho disPosto um fraco politicamente. Apostamos nossas fichas nele e ele deu as costas pra muita gente que ficou com ele mas duas campanhas. Angorá quer a força do povo pra eleger esse sem escrúpulos.

    ResponderExcluir
  6. O maior picareta que esperamtinopolis jateve esse aluizinho do alhlo do imposto da senha do nepotismo

    ResponderExcluir
  7. Aimda aparece pucha saco para defender prefeito safado

    ResponderExcluir
  8. Eita que a história da propina tá pra estourar segura pião kkkkk,

    ResponderExcluir