Compartilhe essa Notícia:

Antônio França, prefeito de Pedreiras, e Larissa Abdalla, diretora geral do Detran – MA
O blog do Carlinhos foi informado que o Detran-MA efetivou no cargo de diretor da 7ª Ciretran de Pedreiras (MA), o interino José Roberto. O novo diretor é filho do vereador Zé Renato (PTB), aliado do prefeito de Pedreiras. Coube, portanto, ao prefeito Antônio França (PTB) a indicação de seu aliado político.

Em alguns grupos de Whatsapp, circulou o boato que Serapião Louro, filho de Raimundo Louro, assumiria o comando da 7ª Ciretran. No entanto, o que se comenta, de ontem pra hoje, é que Antônio França foi ligeiro e abiscoitou o cargo para seu grupo político.

Jose Roberto assumiu o cargo interinamente no último dia 16, em substituição de David Ximenes, que deixou a repartição para assumir direção operacional do Detran-MA. Agora, ele será efetivado. 

Caso essa informação venha se confirmar, pode-se dizer que o prefeito de Pedreiras Antônio França lascou uma 'chinelada' nas pretensões de Raimundo Louro e Josimar de Maranhãozinho.  

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. É cada indicação, sem preparo algum.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkk tem coisa por detras disso , prefeito nao indica nada,ou deputado ou secretario

    ResponderExcluir
  3. Roberto é muito competente,se engana quem acha q ele é sem preparo, até porque ele já é funcionário efetivo do Detran...

    ResponderExcluir
  4. Rapaz as pessoas aqui vivem de especular a vida alheia, Roberto e um cara preparado, honesto,simples,humilde e concursado se foi efetivado no cargo foi por merecimento, a indicação e um mero a caso os outros diretoras todos foram indicação política também. Porque só ele não poderia? Agora fica uma cambada de invejosos especulando a indicação do rapaz, parabéns Roberto você merece, mesmo que essa indicação tenha vindo de um prefeito sem caráter, mentiroso, injusto, ditador, falso e covarde. Faça seu trabalho independente desse prefeito covarde você não merece.👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  5. O rapaz tem o conhecimento.
    Pois o mesmo faz parte do quadro de efetivos do Detran.

    ResponderExcluir
  6. Eu particularmente acho o Roberto um rapaz simples, humilde porém MT competente,está lá com seus próprios mérito,concursado e efetivo, parabéns Roberto feliz por vc!!

    ResponderExcluir
  7. Acho Roberto um rapaz simples e humilde porém muito competente,pois é concursado e efetivo,tem TD merecimento pra onde foi indicado, parabéns Roberto feliz por VC!!!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns ao Roberto, um servidor de carreira, que com certeza, merece a confiança do cargo, no lhe falta preparo para a função, adquirida na lida e nos livros das lei que regulamenta nosso trânsito.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns ao Roberto, um servidor de carreira, que com certeza, merece a confiança do cargo, no lhe falta preparo para a função, adquirida na lida e nos livros das lei que regulamenta nosso trânsito.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns ao Roberto, um servidor de carreira, que com certeza, merece a confiança do cargo, no lhe falta preparo para a função, adquirida na lida e nos livros das lei que regulamenta nosso trânsito.

    ResponderExcluir