segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Prefeito de São Luís Gonzaga do Maranhão Dr. Júnior recebe visita do deputado Weverton Rocha e do Prefeito de Igarapé Grande Erlanio Xavier

No ultimo sábado (28), o prefeito de São Luís Gonzaga do Maranhão, Dr. Júnior, recebeu no município as visitas de cortesia do deputado federal Weverton Rocha e também do prefeito de Igarapé Grande Erlanio Xavier.

Os ilustres visitantes foram recepcionados com um jantar na residência do prefeito, onde contou também com a presença da primeira dama do município Dra. Socorro Fernandes, do presidente da câmara municipal Dr. Danilo Raposo, vice presidente Eleonilson Gomes dentre outros vereadores de base, além de secretários municipais e também várias lideranças políticas e comunitárias.
https://3.bp.blogspot.com/-GzRZeYwndSM/WfYXkIjk98I/AAAAAAAAM-E/LO0lAo8iGQUwgpEMov6wL1WH-nZLT2PkACEwYBhgL/s1600/01.jpg
Continua...

Em um bate papo rápido, o deputado Weverton Rocha enalteceu a administração do prefeito Dr. Júnior, uma das poucas no estado que mesmo com a crise que atinge o país consegue pagar os servidores municipais ainda no mês trabalhado. Já o prefeito Dr. Júnior lembrou das várias emendas parlamentares do deputado que foram essenciais na aquisição de diversos benefícios para o município.
                                                         
O deputado falou ainda de seu novo desafio, a sua pré-candidatura ao senado federal que já conta com forte apoio de lideranças políticas em nível de estado, inclusive do prefeito Dr. Júnior e sua base aliada.

A agenda do dia foi fechada com a participação em eventos de relevância, como o encerramento da "semana de avivamento", da Assembleia de Deus e um evento em homenagem aos professores da rede municipal.



Do Blog do Vanilson Rabelo

3 comentários:

  1. ESSE PREFEITO NAMORADOR COITADO TÁ PERDIDO
    SÓ PENSA EM BOTAR DINHEIRO NA CLINICA DELE LÁ EM PEDREIRAS

    ResponderExcluir
  2. Pobre Bis tá pra morrer de inveja

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente o comentário acima não é meu, além do mais não tenho inveja de ladrão. Dr Bismarck Salazar

    ResponderExcluir