Compartilhe essa Notícia:

No ultimo sábado (28), o prefeito de São Luís Gonzaga do Maranhão, Dr. Júnior, recebeu no município as visitas de cortesia do deputado federal Weverton Rocha e também do prefeito de Igarapé Grande Erlanio Xavier.

Os ilustres visitantes foram recepcionados com um jantar na residência do prefeito, onde contou também com a presença da primeira dama do município Dra. Socorro Fernandes, do presidente da câmara municipal Dr. Danilo Raposo, vice presidente Eleonilson Gomes dentre outros vereadores de base, além de secretários municipais e também várias lideranças políticas e comunitárias.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjimQ56GknTnt4AmHmwxqBH1jeBjqGTIZGAM3a5PO6DCFRFgST1ECYVHeSzANIvbToH0nD0eUNJ_WoVEmuOql2sk2TTXO4g_VmRJulo_pu94sfOvyhAQtoeqzVvraJMJ87QR-3c1_ZV17c/s1600/01.jpg
Continua...

Em um bate papo rápido, o deputado Weverton Rocha enalteceu a administração do prefeito Dr. Júnior, uma das poucas no estado que mesmo com a crise que atinge o país consegue pagar os servidores municipais ainda no mês trabalhado. Já o prefeito Dr. Júnior lembrou das várias emendas parlamentares do deputado que foram essenciais na aquisição de diversos benefícios para o município.
                                                         
O deputado falou ainda de seu novo desafio, a sua pré-candidatura ao senado federal que já conta com forte apoio de lideranças políticas em nível de estado, inclusive do prefeito Dr. Júnior e sua base aliada.

A agenda do dia foi fechada com a participação em eventos de relevância, como o encerramento da "semana de avivamento", da Assembleia de Deus e um evento em homenagem aos professores da rede municipal.



Do Blog do Vanilson Rabelo
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. ESSE PREFEITO NAMORADOR COITADO TÁ PERDIDO
    SÓ PENSA EM BOTAR DINHEIRO NA CLINICA DELE LÁ EM PEDREIRAS

    ResponderExcluir
  2. Pobre Bis tá pra morrer de inveja

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente o comentário acima não é meu, além do mais não tenho inveja de ladrão. Dr Bismarck Salazar

    ResponderExcluir