Compartilhe essa Notícia:


O Governo do Estado e a prefeitura de São José dos Basílios (MA) inauguram, na manhã da última quinta-feira (19),o Shopping do Cidadão de São José dos Basílios (MA).
A iniciativa faz parte do projeto de expansão e descentralização do VIVA Maranhão, visando proporcionar mais qualidade, conforto, segurança e economia ao público. As instalações atendem às normas de acessibilidade necessárias à garantia do direito de ir e vir de todo cidadão.

Estavam presentes na cerimônia de inauguração, o prefeito Farinha Paé; presidente do TRE de presidente Dutra Francisca Garcia; primeira-dama Ana Maria; os secretários Ivan Teixeira (Obras), Raimundo Luna (Administração) e Samara Vieira (Cultura e Comunicação).

Continua...


O prefeito Farinha Páe ressaltou o momento de mudança que o Governo do Estado está promovendo para melhoria da vida dos maranhenses.

“Hoje é um dia de muita alegria, pois contribuímos diretamente para a melhoria da vida das pessoas. Com a implantação desta unidade em São José dos Basílios poderemos atender todo o nosso município, e, assim, a população não terá mais que se deslocar até de madrugada ate as cidades vizinhas para fazer documentação”, disse o prefeito. 

Vale lembra que nesse primeiro momento o Shopping Didadão de São José dos Basílios irá apenas atender a população basiliense que deverá fazer o recadastramento biométrico.






Assessoria 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários