Compartilhe essa Notícia:

Prefeito Jailson, um dos mais bem aprovado do Maranhão, segundo pesquisas de opinião 
O prefeito de Lima Campos Jailson Fausto, anunciou em uma entrevista na Rádio Comunitária Atividade FM de Lima Campos, que a prefeitura vai doar 700 terrenos em um novo bairro da cidade para famílias carentes.

A entrevista na Rádio teve apresentação do vereador e comunicador Hebel Cavalcante. e contou com a presença do vereador Valderez Costa e dos publicitários Fábio e "Kanidia". Jailson fez questão de tocar no assunto devido a grande procura de pessoas para adquirirem terrenos.
Entrevista a Rádio Comunitária Atividade FM
O prefeito explicou que os terrenos já estão sendo limpo e, em breve, loteados. O gestor de Lima Campos disse que a doação desses terrenos será para quem não tem nenhum terreno, casa, ou seja, nenhuma propriedade e que vive nas casas de parentes ou mora pagando aluguel.

E quem tiver terreno na zona rural do município e quiser ganhar algum tereno nesse novo bairro, não poderá ser contemplado, pois a doação visa beneficiar as pessoas que não tem nenhum terreno. As pessoas que receberão os terrenos terão um acompanhamento do Ministério Público, para que se tenha a certeza que a pessoa contempladas realmente se encaixam nos requisitos que a prefeitura impõe.

Lembrando que esses terrenos estão sendo projetados e organizados para que futuramente recebam toda infraestrutura com água, luz, asfalto, etc. 

Jailson frisou por diversas vezes que somente pessoas que se enquadra neste perfil que serão contemplados com terreno "Pessoas que realmente necessita de um terreno para construir o seu maior sonho, que é a sua casa", frisou.

"Eu não vou doar terrenos para vereadores, políticos e outros, pode ser até meu Pai não vai ganhar. Quero que o MP acompanhe de perto fiscalizando para que não aconteça nenhuma injustiça, isso não se trata de ato politico, até porque estou apenas no inicio do meu segundo mandato, agora  quero sim, ajudar as pessoas a sair do aluguel e realizar o sonho de morar no que é seu com dignidade", finalizou. 

O prefeito Jailson Fausto de Lima Campos tem a maior aprovação na Região do Médio Mearim.

Com informações de Marcos Limma (Lima Campos). 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

12 Comentários

  1. Só isso? A prefeita Eudina Costa de BERNARDO DO MEARIM já deu Mais de oitocentos terrenos na zona urbana e rural

    ResponderExcluir
  2. Realmente esse gestor é um dos melhores da região, ao passar pela cidade de Lima Campos podemos notar que a cidade é bem cuidada! Precisamos de mais gestores assim, meus parabéns ao gestor e a população!

    ResponderExcluir
  3. esse tem o meu respeito parabéns prefeito por ser um ótimo gestor

    ResponderExcluir
  4. nossa, saber que ainda existe um prefeito de responsabilidade no Maranhão me enchi de esperança parabéns Lima Campos.

    ResponderExcluir
  5. Esse tem o meu respeito parabéns pela a sua atitude prefeito, que isso civar de lição pra o prefeito de pedreiras, que é muito difícil

    ResponderExcluir
  6. Nossa isso sim é que é governo!!! Tomara que não fique só no anúncio. parabéns doação de terreno significa crescimento

    ResponderExcluir
  7. Esse vai fica na historia de Lima Campos de um otmo prefeito parabens pela iniciativa

    ResponderExcluir
  8. Esse prefeito é nota 10. Ta vendo RIBA ARRUDA E HAROLDO LEDA como se faz pra deixar saudade na população de um municipio pequeno???..duas carniças que ainda queriam voltar pra prefeitura...kkkkkkkkk....

    ResponderExcluir
  9. Jailsonnnnnnnnnnnnnnn Fausto Pedreiras precisa de vc .Venha nós sabemos sua capacidade

    ResponderExcluir
  10. Cade o cascaria promessa que nunca deu os 1.000 q ele prometeu, prefeitin fraco

    ResponderExcluir
  11. Nossa seria tao bom se eu conseguisse um terreno .

    ResponderExcluir