Compartilhe essa Notícia:


O prefeito Jailson Fausto de Lima Campos segue em Brasília. E na ultima quinta-feira (05), em busca de recursos para o Turismo e Meio Ambiente, participou de uma reunião com o Ministro de Meio Ambiente Sarney Filho (PMDB), na ocasião participaram alguns outros prefeitos como é o caso do prefeito de Pedreiras Antonio França.

O Ministro recebeu os prefeitos ouviu atentamente e cada um falou das necessidades de seu município. O prefeito Jailson em sua fala priorizou o projeto e limpeza de toda orla do açude de Lima Campos. O Ministro fez elogios a cidade de Lima Campos por tudo que foi feito e pelos projetos futuros.   

Jailson e outros prefeitos se comprometeram em ajudar na Campanha "Abrace o Juninho com Buchenne" e diversos políticos também estão aderindo esta campanha.

Continua...

Jailson se reuniu na Câmara dos Deputados com a Bancada Federal do Maranhão no Congresso Nacional e mais de 100 prefeitos. A agenda de trabalho foi promovida pela Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem), e teve por finalidade debater os pleitos do movimento municipalista, discorrer sobre a atuação dos parlamentares e fazer um balanço das principais vitórias dos municípios em face das dificuldades financeiras.


 











Do Blog do Marcos Lima
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Por que entra governo e sai governo e esse pilantra do Sarney Filho continua no Ministério do Meio Ambiente? É competência ou rola desvio de dinheiro público lá?

    ResponderExcluir
  2. Prefeito Jailson é um exemplo de gestor cara determinado e competente. Cuidado pra não pegar a ruindade e ser contaminado por esse prefeito de Pedreiras, se afaste desse insignificante

    ResponderExcluir