Compartilhe essa Notícia:


A população de Lago da Pedra, vai poder contar em breve, com uma nova estrutura no Hospital Professor Serra de Castro, que está passando por uma ampla reforma em todos os setores e o prefeito Laércio Arruda está acompanhado de perto o andamento dos trabalhos, aliás, esta tem sido a postura do gestor municipal vistoriar todas as obras em andamento.

“A gente fica feliz em saber que a equipe está trabalhando e fazendo o trabalho com responsabilidade. A gente procura mesmo nas dificuldades fazer este trabalho, o hospital mais do que nunca precisava dessa reforma, então estamos priorizando aqui o hospital para que as pessoas possam ter mais conforto na estrutura física, e pedir também aos funcionários que sejam mais humanos cada dia mais no atendimento, tratar bem as pessoas, o que a gente quer é isso, melhorar o contexto como um todo tanto na estrutura física como no atendimento das pessoas”, disse o prefeito.

HospitalPP

Continua...

Acompanharam o prefeito durante a vistoria, o vice-prefeito, Rodrigo Neto, secretários municipais e os vereadores, Professor Nascimento, Cival Rocha, Moisés do Lago Preto, Sales e Marcão Ramos. De acordo com o responsável pela obra Gabriel Moura, a obra está andando dentro do previsto e que parte do hidráulica que era a mais crítica do hospital já está com 60% concluída e o que trabalho será feito com a maior. agilidade possível.

HospitalTodos

Ascom Lago da Pedra
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários