Compartilhe essa Notícia:


O prefeito de Lago do Junco, Osmar Fonseca, parabenizou os professores da sede e do interior por ocasião do Dia dos Professores durante festa comemorativa organizada pela prefeitura de Lago do Junco, por meio da Secretaria de Educação. 


O evento, com a temática tropical na beira da piscina, aconteceu no último sábado (14) e contou com a participação de professores da rede municipal, estadual, além da presença dos professores universitários da UFMA, que ministram formação no município.

“De modo algum essa data passaria despercebida por nossa administração. Educação, como sempre digo, é nossa prioridade em Lago do Junco e nada mais justo que homenagear aqueles que estão na linha de frente pela Educação em nossa cidade, atuando pelo município ou pelo Estado! E temos muito o que comemorar apesar de todas as dificuldades. Estão todos de parabéns, de modo especial os nossos professores contratados pelos quais temos todo respeito e estima, estamos ao lado de vocês”, comemorou o prefeito, Osmar Fonseca.


Durante a festa para os professores houve música ao vivo com cantores de Lago do Junco, momento de louvor, serviço de buffet e almoço, além de banho na piscina para os convidados e suas famílias. 


O evento contou ainda com a presença de secretários do governo municipal, vereadores e técnicos administrativos da Secretaria de Educação os quais se mobilizaram para promover o dia de celebração pelas conquistas de um dos melhores índices educacionais do interior do estado. 

Prêmios 

O município de Lago do Junco já recebeu diversos prêmios e reconhecimento pela qualidade esmerada de sua educação. Essa área sempre foi um dos pontos fortes da administração do prefeito Osmar Fonseca.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. E o prefeito de Pedreiras é só TACA nas costas dos professores e dos servidores em geral, inclusive dos aposentados.

    ResponderExcluir
  2. Essa administração éesta sendo a melhor de Lago do Junco prefeito Osmar eo Secretário Marcony e pricipalnente os professores estão de parabéns 👏👏👏👏👏👏👏👏 pra essa adm.eu tiro me4u chapéu

    ResponderExcluir
  3. Essa administração éesta sendo a melhor de Lago do Junco prefeito Osmar eo Secretário Marcony e pricipalnente os professores estão de parabéns ���������������� pra essa adm.eu tiro me4u chapéu

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela organização da belíssima festa professor Marcone e sua equipe

    ResponderExcluir
  5. Enquanto isso em Lago dos Rodrigues que o prefeito é professor de profissão não teve nada. Carlinhos investiga aí, ouvi falar que cortaram a energia da prefeitura. Tome vergonha Sr. Prefeito. o secretário que tbm é professor tá acabando com a educação do município

    ResponderExcluir
  6. É saruê do chapeuzinho.O homem é bom o homem é espetacular ✌✌✌✌✌✌

    ResponderExcluir
  7. Parabéns para cada professores de lago do junco vcs merece

    ResponderExcluir
  8. Parabéns a todos profissionais que fazem parte da educação de Lago do Junco e principalmente ao nosso prefeito!

    ResponderExcluir