Compartilhe essa Notícia:

Com a proximidade do Dia das Crianças, os educandos da rede Municipal da Prefeitura de Igarapé Grande participam de atividades comemorativas ao dia 12 de outubro pela Semana da Criança. na ultima quarta-feira (11), a data foi comemorada pelos estudantes da Rede Municipal, muitas crianças da Educação Infantil e do Ensino Fundamental participaram das atividades programadas pela escola.

"Neste ano o corpo docente de cada escola elaborou uma programação especial para que as crianças tenham uma semana de comemorações ao Dia das Crianças e neste ano não foi diferente”. Ações como essa corroboram com a diretriz do prefeito Erlanio Xavier para a área da Educação, uma vez que possibilitam o desenvolvimento social das crianças e trazem alegria e motivação para os demais momentos das rotinas escolares.

Continua...

Na ocasião, os estudantes participaram de atividades lúdicas, brincadeiras infantis e servido um maravilhoso lanche, logo após houve distribuição de Brinquedos a todos os Alunos doados pelo o Prefeito Erlanio Xavier. Parabéns a todo corpo docente das Escolas, diretores, coordenadores, Secretaria de Educação e também ao prefeito Erlanio Xavier pela bela atitude.





Fonte: Blog Igarapé Grande de todos nós
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários