Compartilhe essa Notícia:


Josimar de Maranhãozinho e Raimundo Louro com a comitiva de Bernardo do Mearim no Hotel SAPEDRO
Ainda sobre a polêmica relacionada à parceria entre Raimundo Louro e Josimar de Maranhãozinho. Na terça-feira da semana passada, após dar posse ao novo diretor da AGERP de Pedreiras, Leônidas Castro, durante almoço no Hotel SANPEDRO, Raimundo Louro e Josimar de Maranhãozinho, foram entrevistados pela Rádio Pau D`Árco de Pedreiras.

Raimundo Louro confirmou a parceria política entre seu grupo político e o “Moral da BR” que será candidato a deputado federal nas eleições de 2018; garantiu que outras mudanças acontecerão em Pedreiras e afirmou que a AGERP estava acabada.

“A união faz a força... e hoje nós estamos mostrando que unidos somos fortes; vai ter muitas mudanças em Pedreiras... a AGERP, aqui, estava acabada em Pedreiras e hoje pegou um choque”, disse o ex-deputado.

Confira alguns trechos da polêmica entrevista de Raimundo Louro a Rádio Pau D`Árco.

“Olha, o deputado Josimar é o presidente do PR, no qual Vinícius Louro é o vice-presidente; nós somos unidos, a união faz a força! ... E hoje, é motivo de alegria estar aqui, com o nosso Deputado Josimar que veio nos prestigiar e da posse ao nosso novo gestor da AGERP, o Leônidas, que  assume a ARGERP na regional de Pedreiras, para comandar 13 municípios, com total apoio do PR de Josimar e de Vinícius Louro e, já entregamos um carro zero para o Leônidas hoje e vem outro zero km. Isso demonstra a força do deputado Josimar, junto com a força do deputado Vinícius Louro.”

“A união faz a força, e o que é o PR que hoje tem 37 deputados federais, tem bancada grande e hoje nós estamos mostrando que unidos somos fortes vai ter muitas mudanças em Pedreiras,  por que? Porque nós olhamos as pessoas, nós trabalhamos cuidando das pessoas e a nossa renda e a nossa produção da cidade vem do interior, vem da agricultura familiar e a AGERP,  aqui, estava acabado em Pedreiras e hoje pegou um choque; o Leônidas conhece o trabalho da agricultura familiar, vai fomentar com máquina agrícolas, grades, kit de irrigação, providenciar as datas mais rápidas para o financiamento dos pequenos produtores, junto às entidades de crédito e, é isso que a gente oferece, que o  produtor rural tem essa assistência; e hoje o presidente da AGERP, no estado do Maranhão, Dr. Júlio César, esteve conosco também dando posse e veio também o secretário-adjunto da Agricultura do Estado do Maranhão, Chico Sales, representando o Adelmo, que é o secretário de Agricultura Familiar do estado do Maranhão.”

“Então Pedreiras tá de parabéns, o povo do Médio Mearim está de parabéns, vamos pedir que as sementes selecionadas do feijão, do milho e do Arroz viessem agora em novembro, para que produtor não plantasse fora do tempo; esse é o nosso trabalho, então graças a Deus foi um dia de gloria, de festa para Pedreiras e para a região do Médio Mearim.”

Rádio Pau D`Árco - E a sua mensagem a Zona Rural que tanto lhe admira?

Raimundo Louro - A zona rural, eu tenho um carinho especial, porque eu sou produtor rural; eu gosto da terra, porque nós somos sofredores! Sofremos agora nesse período de seca! Você sabe disso, são varias queimadas e isso faz parte do cotidiano, mas desejo ao pessoal da zona rural muito sucesso, que conte com nosso apoio, nossa colaboração, junto ao governo do Maranhão. Oo deputado Vinicius Louro mostrou disposição da zona rural de qualquer entidade, de qualquer grupo da zona rural, para discutirmos ideias! Estou aqui com o nosso vereador Adonias Pinheiro, nosso vereador Totinha, o prefeito de Lago da Pedra,  a prefeita de Bernardo do Mearim, o prefeito de Lago dos Rodrigues, o prefeito Fred Maia, o prefeito Jailson; juntos nós somos fortes para defender a nossa região com unhas e dentes para que as coisas aconteçam aqui em Pedreiras, é mas asfaltos, é mais praças, é mais pontes, por que se nós não estivermos unidos nada vem é por isso que o PR hoje esta forte no Estado do Maranhão.”

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Gente a mesma besteira pelo o amor de Deus essa bosts de reportagem não foi polêmica, e não chamou a atenção de ninguém parem de querer chamar a atenção do povo ....
    Blogueiro não poste mais essa besteira por favor

    ResponderExcluir
  2. Gente a mesma besteira pelo o amor de Deus essa bosts de reportagem não foi polêmica, e não chamou a atenção de ninguém parem de querer chamar a atenção do povo ....
    Blogueiro não poste mais essa besteira por favor

    ResponderExcluir
  3. Quem conhece o chica louro que nao o compre.

    ResponderExcluir
  4. Será por que motivo o nobre ex deputado não se candidata ele mesmo nas próximas eleições? Não seria por que ele esta inelegível, devido a condenação no TCU?
    São duas perguntas...

    ResponderExcluir