Compartilhe essa Notícia:

Porta da Prefeitura de Codó após o ato 
Walter Nogueira, ex-servidor municipal quebrou a vidraça da porta de entrada da prefeitura de Codó (MA).

Ele disse à imprensa local que estava embriagado e revoltado por ter sido demitido pelo governo do prefeito Francisco Nagib.

O ex-vigilante da Prefeitura bebia cachaça na companhia de  um amigo, identificado como Fernando Cardoso, quando propões a ideia de depredar a Prefeitura de Codó. O companheiro de bebida concordou e ambos colocaram em prática o plano.

Teria sido um ato de vingança ou mesmo de protesto contra a situação em que se encontra sua família, sem ter como sobreviver dignamente.

Os dois amigos foram presos e apresentados. Na delegacia de Polícia Civil, falaram sobre o vandalismo.

“Você olha pra um lado, olha pro outro, não tem de quê; roubar eu não vou e fui demitido, não tem como eu apelar de outra coisa, aí eu fiz isso aí…”, disse Walter Nogueira.

“O senhor achou que essa era a medida certa, correta”, indagou a repórter.

“De ser não é, mas a pessoa não imagina isso aí. ‘Tava tomado’, tinha tomado umas duas, surgiu isso aí, fiquei injuriado …"

“Se revoltou”, quis saber a repórter.

“Com certeza, revoltado aí eu disse: ‘vou quebrar logo essa desgraça logo”, afirmou.
Mais em continua...

Já seu acompanhante, na hora da entrevista, já sóbrio, se disse arrependido e que foi apenas na onda de Walter.

“Nós fizemos isso aí, foi errado, tô arrependido também. Nós tava bebendo aí ele teve a ideia pra nós, aí eu acompanhei”, confessou timidamente na frente do delegado Rômulo Vasconcelos.

O delegado afirmou que arbitraria fiança em valor baixo para que eles pudessem pagar e responder ao processo pelo crime de dano ao patrimônio público em liberdade.

Reportagem de Emanuella Carvalho, TV Cidade de Codó - MA

Com informações do Blog do Acélio Trindade


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Esse é bruto , mas agora vai ter qe se explicar com a justiça.

    ResponderExcluir
  2. Já fiquei desempregado e liso, lá em casa não tinha nada pra comer, tanto que até as formigas atacavam o sal, mas nunca roubei e nem quebrei nada de ninguém.

    ResponderExcluir
  3. Gostei disso esse prefeito SÓ prestar pra roubar ñ faz nada população ñ tem outro jeito a ñ acabar com tudo quebrado ou ñ quebrado continua a mesma coisa com esse fdp ladrões

    ResponderExcluir