Compartilhe essa Notícia:

Rogério Costa ao lado de autoridades e desportistas deu o pontapé inicial ao jogo 
O pré-candidato a deputado estadual, Rogério Costa Pitbull, participou da abertura oficial da I Copa dos Amigos de Bentivi Araújo. O líder político foi convidado para dar o pontapé inicial do primeiro jogo da copa.

O jogo de abertura aconteceu na manhã do último domingo, 29. A solenidade de abertura foi realizada na Arena Flamengo, no bairro Vila da Paz, em Lago da Pedra.

Estavam presentes, além do anfitrião Bentivi e do pré-candidato a deputado estadual Rogerio Costa Pitbull, o presidente da Câmara Municipal, vereador Ananias Bezerra, deputado estadual Wellington do Curso, Newton Sales, e Francimar Lima, representando a Juventude do Podemos de Lago da Pedra.
Rogério Costa Pitbull ao lado de Bentivi e autoridades 
Rogério Costa agradeceu o convite de Bemtivi Araújo e seu empenho na organização da Copa, fez questão de parabenizar o empenho dos desportistas do município de Lago da Pedra e afirmou que se sentiu honrado como parceiro do esporte da região. O esporte é a saída para a juventude”, disse. E finalizou agradecendo a presença do público que prestigiou a abertura da copa.





⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários