Compartilhe essa Notícia:


O pedreirense Rogério do PT quer o Partido dos Trabalhadores independente, longe do governo Flávio Dino e com candidatura própria ao Palácio dos Leões em 2018.  “O PT não é subserviente de ninguém, o nosso projeto é de recuperar o protagonismo do PT e eleger Lula em 2018”, verbalizou em grupo da rede social. Por conta de suas declarações polêmicas, ele foi destaque no Blog do Robert Lobato, jornalista influente em São Luís. Confira.

ELEIÇÕES 2018: “Candidatura própria é o melhor caminho para o PT do Maranhão”, afirma dirigente estadual do partido
Rogério do PT: “Não tenho mais diálogo de aliança com o PCdoB”
Ganha força a tese por um projeto próprio do PT para 2018 e já começa a ser defendida abertamente por lideranças importantes do partido, tais como o deputado federal Zé Carlos; o ex-reitor do Ifma, professor Zé Costa e até por integrantes ligados à chamada “Resistência Petista”, que após a “fufucada” de Márcio Jardim da Secretaria de Esporte e Lazer resolveram repensar a aliança com os comunistas no Maranhão.

“Na verdade estou me distanciando do debate de aliança com o PCdoB, não vou mais defender essa aliança, minha posição é de candidatura própria, não defendo mais a Tese de aliança com o governador Flávio Dino, o PT não é subserviente de ninguém, o nosso projeto é de recuperar o protagonismo do PT e eleger Lula em 2018. (…) Presidente fraco, tá amarrado pelo cargo no estado, sem altivez o nosso PT será apenas uma extensão do PCdoB no Estado do Maranhão, nunca pensei que o Lobato aceitaria isso de ninguém.”

As duras palavras acima são do membro da executiva estadual do PT, o ex-vereador pela cidade de Pedreiras, Francisco Rogério Sousa, o Rogério do PT.

Militante aguerrido e apaixonado pelo seu partido, Rogério fez um desabafo num grupo do PT na rede social do WhatsApp revelando o nível da crise interna que atravessa o Partido dos Trabalhadores no Maranhão sob a presidência de Augusto Lobato, que pela manhã despacha no partido e à tarde despacha no Palácio dos Leões como assessor especial do governador Flávio Dino (PCdoB).

Candidatura própria

Além de revelar a crise interna no PT maranhense, o dirigente petista também comprova o que o Blog do Robert Lobato já vem afirmado em várias postagens, ou seja, o crescente sentimento no partido de lançar candidatura própria ao Governo do Estado e ao Senado Federal.

“Eu não tenho mais diálogo de aliança com o PCdoB, minha defesa agora é de candidatura própria, esse é o melhor caminho para o PT do Maranhão, não teremos desgaste internos, pois a perspectiva de crescimento do PT do Maranhão com essa tese é muito maior do que ficar engessado no Governo do Estado”, assegura Rogério do PT.

Engana-se quem pensa que o Rogério do PT é uma voz isolada na defesa de candidatura própria do partido nas eleições de 2018.

A tese por um projeto próprio do PT já é defendida abertamente por lideranças importantes no partido, tais como o deputado federal Zé Carlos; o ex-reitor do Ifma, professor Zé Costa e até por integrantes ligados à chamada “Resistência Petista”, que após a “fufucada” de Márcio Jardim da Secretaria de Esporte e Lazer resolveram repensar a aliança com os comunistas no Maranhão.

O fato é que o PT maranhense segue no drama desgraçado de não saber o que quer e aonde quer chegar.

Enquanto isso, Rogério do PT detona:

“O PT é um partido mágico, o Lobato e sua trupe não têm como tomar o PT dos petistas e entregar para o PCdoB do Maranhão. É hora do presidente assumir a Presidência do PT do Maranhão é entregar o cargo de secretário pessoal do governador. Não é muito bom para o presidente do PT no Maranhão estar com essas algemas num momento delicado de discussão de aliança política.”

É isso aí!

Confira no blog do Robert Lobato


__________________________________

Rogério do PT Afirma que Lula será candidato a presidente em 2018

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

17 Comentários

  1. ô cara inocente esse rogerio, onde esse pt tem voto pra se eleger ao governo do estado. so fala agua esse cara

    ResponderExcluir
  2. lula vai mais e pra cadeia esse ladrao..

    ResponderExcluir
  3. Não é o louco aloprado que muitos imaginam. Além da paixão pelo PT, tem astúcia política.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se falas do Rogério do PT, estais enganado, que astucia politica ele tem, se nunca ganhou nem pra vereador? Ele é o bobo da corte do PT.

      Excluir
  4. Kkkkkkk. A gente v cada uma q até parece duas.

    ResponderExcluir
  5. 😂😂😂😂😂😂morriiii!!!

    ResponderExcluir
  6. Rogério do PT, falei com o Flávio Dino a respeito de você, e ele ficou preocupado e amargurado com sua posição, ele me confidenciou que não consegue dormir, e vai fazer greve de fome por você. Fique do lado do Dino, por favor o povo do Maranhão lhe agradecerá.

    ResponderExcluir
  7. Sabe Rogério do PT, quando tu falas que o “O PT é um partido mágico", acabei concordando com você, pois ele fez uma mágica durante 13 anos que ocupou o poder, a mágica foi fazer desaparecer o dinheiro publico das estatais, e faze-lo aparecer em contas dos chefões (Lula, Dilma, Zé Dirceu, etc) em paraísos fiscais.

    ResponderExcluir
  8. Ex vereador???? de onde .

    ResponderExcluir
  9. doido pra pular para o lado dos ratos sarneystas

    ResponderExcluir
  10. Rapaz esse Rogério não é normal acabei de crê! Kkkkk

    ResponderExcluir
  11. Tem que mudar de Rogério do PT para Rogério espoca urna! Kkkkkk Ôh menino bom de voto! Kkkkk

    ResponderExcluir
  12. Eu sendo esse moço ficava era com vergonha, todos falam mal dele, logo ele é muito BOBO.

    ResponderExcluir
  13. Quando estavam por cima o máximo que conseguiram foi o cargo de vice governador, que trocou por um cargo vitalício no TCE, aí vemos concretamente o idealismo desses caras. Agora por baixo...putz. Cada doido com suas manias, inclusive, quem concede o espaço.

    ResponderExcluir
  14. Agora Flávio Dino perde a eleição,com uma perda dessa o negocio vai complicar.rapaz, tem gente que não se manca mesmo,um cueca melada desse falando como se fosse uma pessoa importante, um cagão desse kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. Cuidado com esse cidadao ele pode surpreender vcs. Afinal ele e do pt.o unico partido que luta pelo bem estar de todos os cidadoes brasileiro...

    ResponderExcluir
  16. E nós Rogério estou com vc

    ResponderExcluir