Compartilhe essa Notícia:


Vídeo
Erlânio Xavier (PDT) é um dos pouquíssimos prefeitos do Brasil que tem o apoio de 100% dos vereadores. A última vereadora que fazia oposição ao seu governo, Rosane do Laio (DEM), residente no povoado Santo Antônio dos Vieiras e esposa do ex-vereador e ex-presidente da Câmara, Laio, decidiu apoiar o governo do prefeito Erlânio.

 

A parceria já tem alguns dias, mais foi tornada pública no último final de semana, durante a solenidade de entrega de galões de leite, baldes de leites e tanques de resfriamento de leite, que aconteceu no Salão Paroquial da Igreja Católica. Rosane sentou-se próxima ao prefeito, registrou muitas fotos com ele e no discurso, parabenizou Erlânio Xavier.

“Esse é um momento muito importante em nossa cidade e inédito também; temos um prefeito que, quando chega de São Luís, já vem com novidades, para o povo”, disse Rosane.
Confira no vídeo acima, em continua...








Mais 

Prefeitura de Igarapé Grande entrega 170 galões de leites, 120 baldes e 4 tanques resfriadores para os produtores


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

12 Comentários

  1. "Toda unanimidade é burra", já dia o escritor. Para democracia, então, evidência de que não há, se há, a que preço?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela ta muita e certa como ela vai ajuda o povo dela. Seu bosta..

      Excluir
    2. Ela tá certíssima, parabéns vereadora tomou atitude correta.

      Excluir
  2. A pior escolha foi essa prefeito ganhou uma vereadora sem confiança e vai perder um vereador q ajudou a lhe eleger e muito forte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tá equivocada ou equivocado, a vereadora Rosane tem amizade e respeito de todos vereadores, na verdade todas vereadores foram e são a favor da vereadora no grupo Xavier, você anda mau informado.

      Excluir
    2. O tempo dirá quem é sem confiança, é só aguardar.

      Excluir
    3. Prefeito você fez o certo vereadora Rosane é trabalhadora e gosta de ajudar seu povo, e você só tem a ganhar, ela não é como alguns vereadores que só vive te sugando ela trabalha em benefício do seu povo, parabéns prefeito pela aliança com a grande vereadora Rosane do laio!

      Excluir
  3. Sem confiança já tem um monte ai, que já ta ai do lado dele fingindo, para depois virar para o breado. isso é certo.

    ResponderExcluir
  4. Vereadora Rosane ta mais do que certa. Erlanio tem mostrado que tem interesse em mudar Igarapé Grande, a vereadora também quer trabalhar pelo seu povo e juntos vão sem dúvida ajudar toda Igarapé Grande.

    ResponderExcluir
  5. É isso aí vereadora tem mesmo é que ficar ao lado do prefeito só assim você vai poder cuidar do povo da sua região

    ResponderExcluir
  6. prefeito, confie, desconfiando desse povo que aderio a vc. e um na onça e outro no gato.

    ResponderExcluir