Compartilhe essa Notícia:

Assinatura da Ordem de Serviço da construção da MA - 259
No final da manhã desta terça-feira (17), o secretário estadual de Infraestrutura, Clayton Noleto, o prefeito Biné de Joselândia e a deputada estadual Ana do Gás, assinaram a ordem de serviço para a reconstrução da pavimentação da MA-259, trecho entre Miranorte e a cidade de Joselândia, passando pela cidade de São José dos Basílios. A obra, orçada em R$ 28 milhões, terá 60 quilômetros de extensão e foi conquistada através de diversas  reivindicações dos moradores da região, que se mobilizaram em prol da recuperação da estrada.

“Não vamos reformar, mas construir uma nova estrada, porque o governo do estado tem um compromisso com os moradores desta região que anseiam por está obra”, frisou o secretário.
Trecho da rodovia entre Joselândia e São José dos Basilios 
A deputada Ana do Gás ressaltou que a obra na MA-259 é um desejo antigo dos moradores e que a assinatura da ordem de serviço é resultado da determinação da luta da população em favor daquele benefício. “E juntos com vocês, com o prefeito Biné, com o prefeito Farinha, nós ingressamos na luta pela reconstrução da estrada, para que o sonho dos moradores seja finalmente concretizado”, disse.

O prefeito Biné destacou a parceria entre a prefeitura e o governo do Estado. “O governo do estado tem realizado obras impactantes no município de Joselândia; são grandes investimentos em melhorias no abastecimento de água da Caema, 5 km do Mais Asfalto, poços artesianos, asfaltamento em povoados, reforma do estádio e agora a reconstrução da MA, que era um grande gargalo gerador de problemas. São obras de cifras que o prefeito não poderia fazer, só com ajudar do governo do estado que pode dar esse alivio para as prefeituras em beneficio do povo”, destacou Biné.
Discurso do prefeito Biné: "Prefeito não faz nada só!"
Durante o discurso, Clayton Noleto anunciou que o governo do Estado vai reforma o estádio municipal de Joselândia.  

Na solenidade de assinatura da Ordem de Serviço em Joselândia estavam presentes: Derick Menezes, vice-prefeito de Joselândia; prefeito de São José dos Basílios, Farinha Paé e sua comitiva; Rubens Pereira, assessor do Governo do Estado; Márcio Honaise, secretário de Estado da Agricultura do Maranhão; vereadores do município, em destaque Luiz Gonzaga Bizial, que lutou pela reconstrução da rodovia; secretários municipais e a população. 


Após o ato na cidade de Joselândia, as comitivas seguiram para São José dos Basilios para uma segunda solenidade de assinatura de ordem de serviço naquela cidade. 


Vídeos com entrevistas, discursos

Mais fotos em continua...

Representantes da empresa assina a O.S. 

Ana do Gás assina a ordem de serviço 

O.S. assinada é exibida para uma foto 

Discurso de Clayton Noleto: "Assinamos a OS e iniciamos hoje a reconstrução da estrada Miranorte/Joselândia/São J. dos Basilos. Mais uma ação do Gov. ."

Rubens Pereira estava presente no ato 




Apesar do horário, meio dia, populares joselandenses acompanharam com interesse o lançamento da obra 


MA-259, Portal de Entrada de São José dos Basilios 


Veja a situação em que se encontra a MA

Povoado Dick 4, São José dos Basilios 



Vereadores de Joselândia: Luiz Bizial e Francimar 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários