Compartilhe essa Notícia:


A pré-candidata ao governo para 2018, a ex-deputada e ex-prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge (Podemos), tem mantido sua agenda de visitas ao interior do Maranhão, apesar de membros do PMDB ainda vislumbrarem a possibilidade de tê-la como candidata a vice, numa eventual chapa encabeçada pela ex-governadora Roseana Sarney (PMDB), na corrida sucessória ao Palácio dos Leões.

Este blog já trouxe à tona essa discussão sobre o assunto, no entanto, até hoje, a ex-deputada prefere silenciar sobre essa possibilidade remota e mantém sua pré-campanha ao governo do estado.

Pessoas ligadas à ex-prefeita garantem que ela não deve aceitar, e nem o seu partido, a condição de vice e que a única afirmativa é manter o nome da pré-candidata do Podemos (ex-PTN) como alternativa política nas eleições gerais do próximo ano, cada vez mais se distanciando de uma dicotomia encarnada nas figuras dos grupos Sarney e Dino.

“Sou pré-candidata ao governo do Maranhão porque o povo do meu estado quer isso. Portanto, estou apenas seguindo a voz do povo que me quer para governar o Maranhão”, garante a pré-candidata.

Fonte: Blog do Mario Carvalho
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

25 Comentários

  1. Engraçado, esses políticos usam o nome do povo em vão"porque o povo quer" . Em Lago da Pedra não tem uma estrutura nem para fazer um parto, e olha que está Senhora cresceu sendo prefeita, deputada... Sem contar que em Lago da Pedra poucas as vezes que essa família não administra, era a mãe depois o filho depois a filha, depois a mãe...um rodizio. A cidade uma buraqueira só. Ainda tem pessoas que aplaudem. Respeito as posições, agora é ser muito cego.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tirei o chapéu pra você, você enxerga o mundo diante do nariz!

      Excluir
  2. é verdade só quem é apaixonado mesmo pra votar numa coisa dessa ela só quer aparecer mais ela vai desaparecer em outubro de 2018 de tanta taca que ela vai pegar .É Dino é 65 é 65 65.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E é realmente essa situação aí
      Em lago da pedra guando ela era prefeita.

      Excluir
  3. É a luta do POVO contra os PODEROSOS. A pequena que está confundindo os grandes. A pré-candidata à Governadora Maura Jorge mostra que sua força vem do povo do interior do Maranhão e quanto mais tentam tirar ela da disputa de 2018, mais forte ela fica em todo o estado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kikikiki tá de deboche Marajá, tem que fazer pelo menos isso, puxar o saco dessa não fez nada!

      Excluir
  4. Se querem mudança aí estar a oportunidade pq a Roaena todos já viram no que deu é Dino não deu certo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mudar pra que?
      Trocar o certo pelo o duvidoso, se ela não fez nada como prefeita, imagine como governadora.

      Excluir
  5. É Maura Jorge em 2018! Estamos cansados de tantas humilhações desse Fino que é um burguês metido e sem humildade. Política é governo do povo e esse não está sendo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kikikikiki, falou um kilo, não deu de entender uma grande, na história política do Brasil quem já viu um governador mais carismático que Flávio Dino.

      Excluir
  6. Maura Jorge minha governadora, eu tenho 5 mil votos pra você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser promessa do senhor dos gobilas de esperantinopolis 😂😂😂😂😂

      Excluir
    2. Vixi, aonde foi que já se viu uma coisa dessa, tá querendo uma mufufa da loira, vai te catar rapaz, você tem mal o seu voto, ninguém manda nos votos dos outros!

      Excluir
  7. tamo junto Maura Jorge, nossa governadora em 2018. Medio Mearim vamos dá uma taca grande nesse Dino.

    ResponderExcluir
  8. Essa Maura não tem noção.... quer se promover com essa estória de Candidata a governadora. Tu não tem voto fia. Te aquieta. Tu quer dizer que tem mais votos que Roseana é? Ninguém te conhece nesse Maranhão fia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá na cara que ela quer ser pelo menos candidata a vice da rosengana, só que ela vai procurar um do Sul do Maranhão, lá pra quelas bandas de Imperatriz.

      Excluir
    2. O povo vão reconhecer o trabalho de Dino, e vão votar nele novamente, homem humilde e de bom caráter!

      Excluir
  9. Te enxerga maura, procura teu lugar, se você tivesse compromisso com o povo, não tinha deixado sua cidade nesse estado que hoje se encontra, esse história de que o povo quer, só se você os marajás sem noção, e o seus laranjas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VAMOS TODOS DE 6 565 65 65 65 65 MARANHAO, VAMOS COM O TRABALHO, E DINO E O TRABALHO

      Excluir
    2. A MAURA E LOGICO QUE TA VISITANDO , E SO QUERENDO UMA VAGA DE VICE,, VAMOS VER OS ACONTECIMENTOS,,,

      Excluir
    3. NAO TEM PIQUE PRA ENFRENTAO O LEAO DINO NAO POVO, PQ O HOMEM E FORTE, E TEM MOSTRADO UM TRABALHO DIGNO PARA O NOSSO POVO..

      Excluir
  10. Essa aí não ganha nem pra presidente de bairro, já tá queimada kikikikikikikikikikikikiki

    ResponderExcluir