Compartilhe essa Notícia:


O individuo conhecido como "Daniel" foi agredido brutalmente após se envolver em uma grande confusão no Bar da Rosa, em Poção de Pedras (MA).

Segundo informações, Daniel provocou uma briga violenta naquele local; foi cercado por populares e agredido de forma brutal. Ele levou socos, chutes nos rostos e na nuca.

Ele foi levado ferido para o hospital local, onde recebeu os primeiros socorros e, em decorrência da gravidade dos ferimentos, foi encaminhado para o Hospital Geral de Peritoró.

Ainda segundo informações, Daniel tem várias passagens pela polícia, acusado de praticar roubos e furtos, principalmente na região do Vila Borges, o bairro mais populoso da cidade de Poção de Pedras .

Em uma matéria postada há dois anos, o blog do Carlinhos apelidou  Daniel de “Super Homem”: ele já foi furado de faca várias vezes; foi espancado por 4 homens em outra confusão; e em um caso mais grave, Daniel sobreviveu depois de levar três tiros no peito; agora mais essa grave ocorrência. Provavelmente ele também sobreviva. 



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

28 Comentários

  1. Pois tem pacto com �� gente ruim nem o diabo quer

    ResponderExcluir
  2. Esqueci de mencionar que já passaram um carro em cima dele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gato tem sete vidas Carlinhos! Kkkkkk

      Excluir
    2. Esse senhor Daniel tem 3 lindos filhos,que Deus venha ter misericordia dele...escravizado pelo o inimigo.graças a Deus que as autoridades policias prenderam esses covardes que o espancaram..

      Excluir
    3. sangue derramado misericordia.so Deus pra liberta o ser humano do mal.

      Excluir
    4. Essa história q passou o carro pucima dele é mentira..
      Esse possoa quando não saber de nada quer aumentar a história...sei saber de porra nenhuma💪😒

      Excluir
  3. Foi dois ladrão de de celular o Bruno e o walbim que tentaram mata ele por calsa de fuchicos de roubos todos merecia era bala na cara desses ladrão da vila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque tu nao cuida da tua vida e deixa a deles queta

      Excluir
    2. Talvez tem um ladrão dentro da tua ksa e vc nao sabe

      Excluir
    3. Presta atenção pra tu sai aí falando essa coisas

      Excluir
    4. ñ generalize pq não é só na vila borges q tem ladrão, e do jeito q lá tem usuário de drogas e ladrões, no centro da cidade tbm tem 😡

      Excluir
    5. pessoa mais idiota!
      se tudo fosse resolvido na base da bala e se fosse o teu familiar nessa situação? vc gostaria de vê-lo morto???
      se toca!!

      Excluir
    6. como se só na Vila Borges tivesse ladrão...
      queria saber o q certas pessoas tem contra a vila além da discriminação é claro

      Excluir
  4. Deus tenha misericórdia desse pobre homem tem pessoa que querem o mal pra ele. Vcs tem família toda família tem alguém assim

    ResponderExcluir
  5. Kkkkk meu deus carlinhos, agora vai um carro passar por cima de um pai de família trabalhador, nun fica nen os ossos pra contar história

    ResponderExcluir
  6. O povo julga quem rouba muitas vez tem um ladrão dentro de casa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, muitos tem dentro casa ladrão,traficante e as autoridades não fazem nada,como o Daniel é filho de pobre tudo que acontece no Poção de Pedras, cai para cima dele.....Só que ele nunca tirou sangue de ninguém e nem deu tiro em ninguém....Se ele fosse filho de rico.....nada acontecia com ele. O Daniel, é um coitado viciado que não consegue se libertar desse maldito vício.
      Ele,já foi tem família.....

      Excluir
  7. Rapaz essa cidade ta perigosa de mas
    Cuidado ai Heliberto 😂

    ResponderExcluir
  8. Ele não tem parte com o diabo não,o que ele tem é um Deus misericordioso,que a pesar de tds os seus erros,o senhor o ama e lê dá uma nova chance,para mudar,eu creio que os planos de Deus São maior na vida dele, é irá se cumprir,temos que orar a Deus pela vida dessas pessoas que são escravizadas por satanás.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Drika eu creio que Deus tem um propósito muito grande na vida do Daniel.... E vocês que estão julgando ele não sabem o dia de amanhã.... vocês um dia vão ser pai e mãe....
      Deus proteja meu irmão Daniel te amo que papai do céu te proteja.

      Excluir
  9. Esse Daniel tem família sim..isso aí não vai fica de graça não..deus tem o Daniel no coração..💪💪

    ResponderExcluir
  10. Esse Daniel é um abençoado por deus..espero que ele poça viver bem muito🙌🙏

    ResponderExcluir
  11. Senhores blogueiros tomem cuidado ao relatar fatos.pos a história relatada a cima apenas conta algumas verdades.tem informações aí que não procede.esse rapaz foi criado desde adolescência aí no bairro da vila borges.onde reside também os familiares.esse rapaz é uma boa pessoa.ele só fica alterado quando consome bebidas alcoólicas e também tem vício com drogas como maioria desse lugar.ele não é um( super homem )como mensionaram essa agressão foi uma covardia.falta de tolerância.hoje em dia tem esses tipos de covarde em todos lugares.esse caso tem que ser averiguado.vejo que os senhores blogueiros desse pequeno lugar gosta de sencionalismo!

    Mais respeito aos familiares
    Não esqueça que pode acontecer em sua família.pos ninguém está imune...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. discordo em vc dizer q a maioria das pessoas q residen na vila borges usam drogas! pois é mentira. A maioria das pessoas q residem lá são cidadãos de bem, aí por causa de uma meia dúzia as pessoas só sabem falar mal do bairro e das pessoas q lá residem.

      Excluir
  12. É lindo ver as pessoas defenderem ladrão

    ResponderExcluir
  13. Essa vila Borges fica em una é

    ResponderExcluir