Compartilhe essa Notícia:

Confira o resumo

MA-245, entre Lago da Pedra e Lagoa Grande

Ontem (22), no começo da tarde, uma caçamba do PAC da Lagoa Grande do Maranhão virou na estrada MA-245, próximo ao povoado Cocalinho, município de Lago da Pedra. O motorista, conhecido como Dodô, foi encaminhado para o hospital de Lago da Pedra e passa bem.



MA - 012, entre Poção de Pedras e Cariri (Igarapé Grande)

No período da noite, um carro perdeu o controle e saiu da estrada, nas proximidades do povoado Cariri. Eram quatro ocupantes e apenas uma saiu com escoriações, mas todas estão bem. Elas são moradoras do Cariri e da cidade de Igarapé Grande e voltavam de um evento em Poção de Pedras. 



MA-381, entre Pedreiras e Joselândia

Também no período da noite de domingo (22), um motorista com sinais de embriagues, invadiu a pista contrária e colidiu contra um ônibus escolar da Prefeitura de Santo Antônio dos Lopes, nas proximidades do povoado Pau DÁrco (Pedreiras). No acidente, apenas o motorista do carro, um Fiesta Hacth, cor preto, se machucou, mas sem perigo de morte.



MA-245, entre Lago da Pedra e Lagoa Grande


Hoje à tarde, por volta das 17h, um caminhão carregado de tijolo tombou na MA-245, na Encruzilhada,  (Lago da Pedra). Segundo informações, o motorista saiu ferido com gravidade. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários