Compartilhe essa Notícia:

No dia 4 de abril do corrente, o blog do Carlinhos publicou uma denúncia do vereador Elcinho Girio de Pedreiras; ele afirmava que está sendo vítima de perseguição política. Segundo o jovem edil, em segundo mandato, uma operação tapa-buracos da Prefeitura foi realizada na Rua Crescêncio Raposo, onde o mesmo reside com sua família, o único ponto da rua que foi esquecido pela secretária municipal de Infraestrutura consistiu nos dez metros em frente a sua casa. Elcinho jurou que não foi coincidência, mas uma clara perseguição política do prefeito Antônio França contra seu trabalho na base de oposição na Câmara Municipal. ( Reveja ).

Na semana passada, o prefeito Antônio França, em conversa com o blog do Carlinhos, falou daquele episódio.

“Carlinhos, o Mais Asfalto está chegando a Pedreiras, e uma das ruas beneficiadas, seguindo a minha orientação, é a Rua Crescêncio Raposo, onde mora o vereador Elcinho. Vou estar perto para ver o asfalto passar em frente à casa dele, quero agora ouvir ele dizer aquela acusação absurda que não fiz melhorias em frente a casa dele por perseguição política. Quem me conhece sabe que não sou homem para agir dessa forma e muito menos não persigo ninguém”, comentou o prefeito.

Vereador Elcinho faz cara de poucos amigos com a presença do prefeito na Câmara, durante a sessão da semana passada
Prefeito cumprimenta o aliado, vereador Gard 
Nesta semana, o Mais Asfalto, conquistado pelo governo do prefeito Antônio França, junto ao governo do estado, em parceria com o deputado Fábio Macêdo, chegou a várias ruas de Pedreiras, incluindo a Crescêncio Raposo, como tinha declarado o prefeito ao blog.

O vereador Elcinho ficou muito satisfeito com a melhoria em toda a cidade, claro, especialmente em frente a casa dele; uma prova disso foi a postagem em seu facebook; nos agradecimentos, porém, Elcinho se esqueceu do prefeito e do deputado, preferindo lembrar apenas do nome de Flávio Dino. Veja.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

16 Comentários

  1. Esse prefeito infelizmente nao sabe o que é prioridade. A avenidade rio branco toda cheia de buracos ele vê. Oq ele acha que é prioridade. Onde é o maior fluxo de veículos em Pedreiras? Sem noção total esse prefeito. Prioridade Toinho de França. Vou te dar um dicionário p vc aprender o significado de Prioridade. Isso de vc souber ler.. né?

    ResponderExcluir
  2. Esse ELCINHO só fala besteira...o prefeito é que tá asfaltado a cidade todinha. Ô ELCINHO QUE FALA MERDA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Programa Mais Asfalto é do governo do estado toda hora tem comercial na televisão ou você que falou essa besteira não tem TV em casa, se não então pede uma para o teu prefeito

      Excluir
  3. Esse Flávio Dino faz nada

    ResponderExcluir
  4. Esse prefeito tá fraco, nunca tampou um buraco da cidade..já entrou quase cem milhões nos cofres da prefeitura, mas só pagando dívidas de campanha.

    ResponderExcluir
  5. E esse asfalto não é governo do estado do Maranhão cada uma.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Carlinhos

    No dia que o prefeito asfaltar uma rua com recursos próprios do município, serei o primeiro a parabenizar. Até agora outro dia verifiquei que muito mais de oitenta milhões já repousaram nas contas do município e nada de melhorias para o nosso povo.

    O povo é inteligente, e sabe discernir que o prefeito está pegando uma bela de uma carona no "mais asfalto" do governo do estado.

    Chegando agora na princesa do Mearim após uma rápida ida a Coroatá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tá correto Elcinho!

      Excluir
    2. O programa é mas asfalto e do governo, porém o prefeito e quem determina qual Rua será asfaltada,Agora vc para com isso pq a população já está criando uma imtipatia sua veriador isso não é bom para quem pensa em candidato a prefeito.

      Excluir
    3. Imtipatia, veriador... Só pérolas.....

      Excluir
  7. Se tiver q agradecer quem de fato ta asfaltando com esse asfalto de péssima qualidade tem q ser ao governador pq a placa q está sinalizando tem a logomarca do estado. Esse prefeito bem aí kkkkkkk é insuficiente,incompetente e incapaz de trabalhar por Pedreiras

    ResponderExcluir
  8. Até que gosto de Elcinho, cara simpático,bem humorado, educado. Mais!! Tem horas que ele fala besteiras mesmo,né Elcinho? Você sabe como funciona, não tumultue, não confunda as pessoas, você é maior que isso e tem grandes pretensões politicamente, fale a verdade sobre esse asfalto. Não existe execução de obra dentro de município sem imensa solitante, que faz essa emenda? Os parlamentares, vereadores,deputados,senadores todo aquele que legisla a favor de um município, estado... Essa emenda e de altoria do dep. Fabio Macêdo que a pedido desse prefeito disponibilizou esse des km aqui para o município falei pronto. Outra coisa o asfalto não e de péssima qualidade a camada sim e minima,mais está bom pra tapar essa buraqueira infernal, e essa ruas que foram contempladas estão sim necessitadas de recapeamento,agora a periferia grita pra sair dessa poeira infernal que esta deixando nossos idosos e crianças doentes esse governo municipal está cheio de pessoas incapacitadas de mãos atadas não sei porque, mais um simple conselho um pipa resolveria boa parte desse problema da pieira nessas ruas empissaradas.

    ResponderExcluir
  9. ESSE ASFALTAMENTO NÃO TEM NADA A VER COM ESSE PREFEITO INCOMPETENTE..OBRA DO GOVERNO DO ESTADO. A ÚNICA COISA QUE O PREFEITO ANTONIO FRANÇA FEZ FOI INDICAR AS RUAS,ASSIM MESMO, NÃO TEVE A COMPETÊNCIA PARA PRIORIZAR, EXEMPLO: ALTO SÃO JOSÉ, POIS, O BAIRRO TEM UM CEMITÉRIO E OS CAIXÕES FALTAM CAIR DOS CARROS DAS FUNERÁRIAS POR CAUSA DOS BURACOS...EITA PREFEITO SEM NOÇÃO E SEM PLANEJAMENTO. "MAS ELE DISSE QUE DEFUNTO NÃO VOTA"

    ResponderExcluir
  10. É,O prefeito Antonio França disse que defunto não vota, mas ele esqueceu que existe os familiares dos defuntos..4anos passa rápido.

    ResponderExcluir
  11. iSSO MOSTRA BEM O MALCARATISMO E MÁ FÉ DESSE VEREADOR DE MEIA TIGELA.
    SÓ FALA BESTEIRA E QUER SE PROMOVER PRA SER PREFEITO.

    ResponderExcluir