Compartilhe essa Notícia:

Vídeo das brigas e com  sugesta do prefeito topado 

Na noite do último sábado (11), fazendo parte das festividades em comemoração ao aniversário de 23 anos de Trizidela do Vale, a Prefeitura presenteou os cidadãos trizidelense com um grande show de Roney Alberto e Matheus Fernandes.  Milhares de pessoas de outras cidades estavam presentes; a festa estava tranquila e ordeira. As pessoas de bem estavam se divertindo. Até que uns trapeças começaram a brigar e tumultuar o show.

Os dois brigões se enfrentaram várias vezes, levando pânico ao grande público. Os seguranças apareciam, dominavam os brigões, mas não os retiravam da festa; ficavam livres para voltar logo em seguida a se atracar.

Até que o prefeito Fred Maia paralisou o show pra botar moral na casa; subiu no palco, pegou no microfone, convocou a polícia e prometeu meter o cacete em cima dos brigões. Veja o que o disse o prefeito topado:

“O povo veio  aqui para brincar, agora tem uma turma que quer bagunçar a festa; a mesma pessoa já brigou três veze; eu quero a presença da Polícia Militar aqui, porque é o seguinte: se for pra bagunçar vai entrar no cacete, vai apanhar tudinho aí. Se for para brincar, nós vamos brincar até amanhecer o dia. Quando o Matheus Fernandes terminar, tem quatro paredões! Agora, se for para brigar de novo, vai entrar no cacete! Aqui é para brincar! O cara sai de casa, em vez de se agarrar com uma mulher, vai se agarrar com macho! Cria vergonha na cara!  Arrocha Matheus Fernandes!  Obrigado, até mais!”

Depois destas ameaças de Fred Maia acabaram as confusões e a festa seguiu na santa paz. Confira alguns vídeos e flashes da festa em continua...


















______________________________

Hora da briga

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. ESE PREFEITO É PORRETA DEMAIS. FALOU A VERDADE! AO INVÉS DO CABRA SE AGARRAR COM MULHER FICA SE ATRACANDO COM MACHO KKKKKKK BOA PREFEITO

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo meu amigo Pref Fred Maia. pq isse ridículo brigão não ficou em casa.

    ResponderExcluir
  3. Fred é cara e merece todo respeito, falou tudo e do seu jeito dei seu recado.👏🏾

    ResponderExcluir
  4. Por isso que os direitos humanos deveria mudar. Tá certo mesmo!!! Quer brigar brigue com a parede de sua casa. Todo prefeito deveria fazer a mesma coisa. E besta é quem critica.

    ResponderExcluir
  5. Tem que descer o cassete mesmo nesses arruaceiros

    ResponderExcluir
  6. tem que dar uma pisa e deixar a noite inteira preso . nao que festa que e brigar a cadeia amansa os valentões

    ResponderExcluir
  7. tem que desse o cassete mesmo ta mas que certo em quanto uns vao para brinca outros vam so pra fazer confusão bote e fe no Prefeito

    ResponderExcluir