Compartilhe essa Notícia:

A namorada fica ainda mais bonita na nova Biz
A Concessionária Mearim Motos Honda de Pedreiras patrocina eventos sociais, comunitários, esportivos e culturais da cidade e, não fica de fora do tradicional Festejo de São Benedito, padroeiro de Pedreiras. A concessionária, como nos anos anteriores, está dando total apoio à festividade do povo católico da nossa região.

E para incrementar ainda mais a parceria, Mearim montou um stand de venda e informações no Anfiteatro Dom Jacinto, local dos eventos culturais do festejo em honra ao Santo Padroeiro, como show e parque de diversão.
Stand da Mearim Motos no Anfiteatro 
As milhares de pessoas que participam do festejo têm a oportunidade e comodidade de conhecer a Bros 2018 e a nova Biz que chega ao mercado com novidades atraentes: painel digital, carregador de celular, modelo lindo de ser ver, entre outras surpresas...Vale a pena conhecer a nova Biz.

Carlindo, o gerente de vendas da Mearim Motos e uma excelente equipe estão no Anfiteatro todas as noites para atender os clientes; venha conferir as promoções e as facilidades que só a Mearim Motos oferece; é uma grande oportunidade de entrar 2018 de moto nova e moderna.

Venha conferir. 
Mais fotos em continua...






Gerente Carlindo e sua equipe estão esperando sua visita ao Stand da Mearim Motos no Festejo de São Benedito 

Carlinhos e Carlindo 

Carlinhos e Mayane 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários