Compartilhe essa Notícia:


Além do repúdio, entidades exigem retratação pública por parte de Robson Rios 

A Associação Comercial Industrial e Agrícola de Pedreiras  (ACIAP), que representam os empresários, emitiu uma nota em que repudia a declaração atribuída ao vereador Robson Rios.

Na nota emitida, no meio da tarde desta sexta-feira (17), diz que o vereador foi deselegante e desrespeitoso com a classe empregadora do município de Pedreiras e região e afirma que as especulações em que se baseou o vereador, não passam de meros boatos que têm constrangido os empresários. 

A ACIAP exige que o parlamentar identifique os empresários que foram conduzidos nesta suposta ação da Polícia Federal ou faça uma retratação pública, mas não citou prazo.

Confira a nota na íntegra.
Continua...



Entenda a história aqui!!! e  aqui !!!

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

27 Comentários

  1. Que coisa ridícula. Essa nota é a prova da prepotência e da arrogância dessa gente que se acha melhor do que os outros.
    E se dissessem que 03 comerciários foram presos por golpes, será se o sindicato deles ia emitir uma nota dessas? E se dissessem que foram 03 professores? 03 médicos? 03 garis?
    Pobres coitados esses empresários que precisam ser desonestos pra terem sucesso e precisam se ofender pra se defender e no fundo se entregam. Kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Ridículo,Ridículo,Ridículo vão ser honestos que é melhor mafiosos

    ResponderExcluir
  3. Se fosse um pobre que tivesse errado,já tinham crucificado,agora, são babacas que se acham ricos querem ser melhores que os outros.Kkkk cadeia neles

    ResponderExcluir
  4. A ACIAP deveria era ter vergonha na cara..e expulsar/expurgar de seu quadro tais comerciantes bandidos, em vez de emitir nota de repúdio para um parlamentar que está em pleno direito de seu exercício. Triste!!!

    ResponderExcluir
  5. O vereador Robson Rios é meio doido, se cutucar a fera, ele joga os nomes dos criminosos no ventilado. Aquele eu conheço!

    ResponderExcluir
  6. A carapuça coube direitinho na cabeça dos ditos empresários. Kkkkk

    ResponderExcluir
  7. O vereador Robson Rios tá certo mesmo, se fosse um pobre a própria mídia marrom tava detonando. Principalmente esse programa TRIBUNDA da rádio. MERCENÁRIOS E HIPÓCRITA!!

    ResponderExcluir
  8. Rapaz se Wesley e Joesley Batista que tem dinheiro foram presos pela PF,imagina uns mela cuecas desses daqui que só tem o cu e a catinga nnão vão? Me engana kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. engraçado a aciap querendo que o corrupto do robson rios faça uma retratação pública para ver se livra os nomes das lojas de uma descredibidade, quer que a população continue comprando gato por lebre aí se ver a credibilidade da aciap com os consumidores pedreirense e de toda região.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Robson Rios é um vereador íntegro, seu mané. Respeita a polícia!!

      Excluir
    2. ainda tem idiota que acredita em politico íntegro, é por isso que ele ainda consegue se reeleger por causa de eleitores como você IDIOTA DE POLÍTICO.

      Excluir
  10. Essa nota só corrobora com os boatos que circulam na cidade de que um dos fundadores da associação está envolvido no escândalo.

    ResponderExcluir
  11. Vê-se pelos comentários, que de fato esses que publicaram, são pessoas pobres de espirito. Que preferem julgar como verdade absoluta um boato, sobre pessoas que contribuíram e contribuem ainda para o desenvolvimento econômico e social desta cidade. Será inveja? Sera despeito? Ora porque preferem se juntar aos porcos e com ele se lambuzarem, cumprindo um dito, que profeta de casa não tem honra.
    Porque crucificar uma classe inteira? Tão somente por serem daqui os empregadores?
    Qualquer pessoa com o minimo de caráter e responsabilidade, antes de tomar partido, e fazer tão serio julgamento, tomaria o cuidado de ao menos verificar se o boato procede.
    Os empresários acusados, tem endereço, nome e seus documentos são públicos. Façam uma pesquisa, encontrem um fato que justifique tal acusação. Como bem disse um anonimo ai em cima, se ate Joesley Batista, foi preso e não conseguiu omitir essa informação, quanto mais esses pequenos comerciantes daqui. Se tiver alguma coisa contra eles, é óbvio que eles não tem o poder de esconder tal informação.
    Menos julgamento, Mais sensatez...Deem a Cezar o que é de Cezar e a Deus o que é de Deus!
    Muito mais grave do que libertar uma condenado, é condenar um inocente. As conseqüências são desastrosas.
    Funcionário Grato do comércio de Pedreiras!

    ResponderExcluir
  12. É impressionante como uma pessoa frustrada se transforma num doente mental e revoltado como esse sujeito que postou as mensagens acima. Kkkkk
    Procura um emprego, essa tua ociosidade está te adoecendo, inveja mata!

    ResponderExcluir
  13. O povão está do lado do Vereador Robson Rios, está mais fácil pegar miçanga com luva de box do que o vereador se retratar

    ResponderExcluir
  14. Palhaços é o nome mais viável a esses hipócritas que se acham donos da cidade e esquece que deus sucessos são graças aos pobres que compran suas mercadorias super faturadas e na maioria não são nem originais pois sabemos da prática deles por isso Sá o ricos e medilcres

    ResponderExcluir
  15. Bando de corruptos essa corja travestida de empresários honestos. Sonegadores de imposto e envolvido com todo tipo de máfia.
    Robsom vereador corrupto tb.

    ResponderExcluir
  16. RIDÍCULA ESSA NOTA...
    ESSES DONOS DO FESTEJO SÃO BENEDITO, EU DIGO DONOS PQ SÓ ELES Q TEMM REGALIAS NO LOCAL DA FESTA..COMO ESTACIONAMENTO E OUTRAS COIZINHAS MÁS...SÓ LEMBRANDO AOS SENHORES QUE A FESTA É DO POVO E NÃO FESTA PARTICULAR DE VCS...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inveja, a gente vê por aqui. Faça parte da organização ao inves de apenas criticar.

      Excluir
    2. É impressionante como uma pessoa frustrada se transforma num doente mental e revoltado como esse sujeito que postou as mensagens acima. Kkkkk
      Procura um emprego, essa tua ociosidade está te adoecendo, inveja mata!

      Excluir
    3. Eita dor de cotovelo da porra. Esse pessoal ajuda em muito a Festa, acontece que tem muita gente com baixa auto estima que se vê discriminado, mas todos são sujeitos legais, sou pobretão mas trato com eles de cabeça erguida. Para com isso que o cara ser pobre não é feio, feio é ser invejoso e cheio de preconceitos consigo mesmo.

      Excluir
  17. Essa história já tá fedendo..

    ResponderExcluir
  18. Deixa o olho que tudo vê , julgar

    ResponderExcluir