Compartilhe essa Notícia:


Pré-candidata a governadora, ex-prefeita diz, em inserção do Podemos, que o Maranhão sofre não por falta de recursos, mas de gestão


A ex-prefeita e ex-deputada Maura Jorge (PODE) exibe no rádio e na TV programa partidário em que desqualifica a gestão do governador Flávio Dino (PCdoB) e aponta as causas da pobreza do Maranhão.

“A política rigorosa e cheia de rancor está deixando a vida do maranhense mais difícil. O problema do Maranhão não é a falta de recursos; é gestão” afirmou a pré-candidata a governadora.

Continua...

Em inserção que mostra varias ilustrações com manchetes de jornal, Maura Jorge destaca que o maranhense ainda sofre com problemas primitivos, como a falta d’água, e ainda paga uma das energias mais caras do país.

A propaganda do Podemos começou na última segunda-feira, 20, e se estende por toda essa semana.

Do Blog do Marco Aurélio D`Eça
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Vinxe. ... mais primitiva do que ela no Maranhão eu não sei

    ResponderExcluir
  2. Porque ele nâo resolveu o problema de lago da pedra que deixou so o buraco,eainda vem falar besteira,quero e que ela se candidate pra ela ver a decepçâo,esses jorges vâo cair no esquecimento politicamente.

    ResponderExcluir
  3. Kikikikikikiki, Lago da Pedra é um ex: disso, pois foram mais de 30 anos a mesma família, família essa da pré candidata Maura Jorge!

    ResponderExcluir
  4. Mais perdida que cego em tiroteio

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que não existe mais espaço para discurso cara de pau não ,é um dos câncer do MARANHÃO , agora vem culpar o atual GOVERNO pela a pobreZa do MARANHÃO?

    ResponderExcluir
  6. O azar do Maranhão foi ter os Sarney como governantes

    ResponderExcluir