quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Aluísio reafirma candidatura de Maura Jorge ao Governo do Maranhão

Aluísio Mendes: “A pré-candidatura de Maura Jorge ao governo do estado pertence ao povo do Maranhão!”
O deputado federam Aluísio Mendes (PODEMOS) declarou nesta terça-feira (7) que a pré-candidatura da ex-deputada Maura Jorge ao governo do Estado do Maranhão em 2018 não pertence a ele nem ao seu partido, o Podemos, mas ao povo do Maranhão. Ele negou que haja da sua parte qualquer intenção de persuadir Maura Jorge a desistir desse projeto e ser candidata a vice-governadora.

“Nunca intercedi para Maura Jorge desistir da sua candidatura em função de uma candidatura a vice-governadora. A candidatura de Maura não pertence ao deputado Aluisio Mendes ou ao Podemos, hoje ela pertence ao povo do Maranhão, que vê nessa candidatura um alento, uma alternativa em tempos de tanta opressão, desmandos e desatenção ao povo maranhense”, destacou o deputado.

Aluísio Mendes fez questão de ressaltar, ainda, que desde que passou a direção estadual do Podemos à ex-deputada Maura Jorge, entregou também a condução do partido a ela. “Temos uma excelente relação e todos os assuntos relativos ao PODEMOS são tratados de maneira democrática e franca. E hoje Maura exerce na sua plenitude a presidência do partido”, enfatizou ele.

O deputado acrescentou, ainda, que a candidatura de Maura Jorge ao governo do Maranhão também é uma prioridade da direção nacional do Podemos, que reconhece o grande potencial político-eleitoral da ex-deputada. “Nosso partido tem hoje 17 deputados federais e três senadores, e vai priorizar as candidaturas de Maura Jorge ao governo estadual e do senador Álvaro Dias à Presidência da República em 2018”, finalizou Aluísio Mendes.

Blog do Jorge Aragão (São Luís) 

2 comentários:

  1. Você foi um dos deputados maranhenses que votaram pra o temer continuar destruindo o país.

    ResponderExcluir
  2. você é um deputado vagabundo você voto no temer seu vagabundo sem moral para pedir votos para ninguém pow

    ResponderExcluir