Compartilhe essa Notícia:


Antônio França "assina" a posse de José Roberto, como diretor da 7ª Ciretran 
Em solenidade na ACIAP de Pedreiras, nesta manhã de sexta-feira (10), José Roberto assumiu, em definitivo, a chefia da 7ª  Ciretran de Pedreiras (MA). O prefeito Antônio França esteve pessoalmente na solenidade para dar posse ao aliado político no cargo. A solenidade foi acompanhada por autoridades do DETRAN-MA, Polícia Militar,  IFMA Campus Pedreiras, mototaxistas, vereadores, Clube Falcões do Asfalto e secretários de governo. 

José Roberto, servidor de carreira do DETRAN-MA, já ocupava o cargo interinamente, e foi efetivado graças à articulação política do prefeito de Pedreiras, junto ao governador Flávio Dino.
José Roberto discursa como diretor da 7ª Ciretran de Pedreiras - MA
O novo diretor, em entrevista a imprensa local, afirmou que seu objetivo principal, a frente do órgão, é promover ações educativas para diminuir os registros de acidentes na região.

“Vamos realizar um trabalho visando salvar vidas na cidade e, em toda região da 7ª Ciretran. Para isso, vamos desenvolver campanhas educativas e fiscalizar o trânsito. Esse será o grande objetivo de nosso trabalho e temos uma equipe de educação para o trânsito. Estamos em parceria com várias prefeituras, inclusive, no dia 22, temos audiência pública promovida pela prefeitura de Igarapé Grande sobre a humanização no trânsito; pretendemos também envolver todos os municípios neste objetivo, buscar parceria com escolas, conscientizando, principalmente, nossos jovens. Vamos intensificar essas ações nos finais de semanas para diminuir o máximo possível os registros de acidentes em nossa regional”, afirmou Roberto.
Solenidade de posse bem concorrida. Vários seguimentos da sociedade presentes 
Estavam presentes, o prefeito Antônio França; David Ximenes, diretor operacional do Detran-Ma; Nicolau José, representante dos mototaxistas; Jailson Ferreira do DMDU; Major Ricardo Almeida, comandante do 19º Batalhão de Pedreiras; Francinete Braga, secretaria de Cultura de Pedreiras; Pastor Flávio Cavalcante; Cicero Queiroz do Clube de Motociclistas "Falcões do Asfalto"; Otacilio Tavares, diretor do Hospital Geral de Peritoró; vereadores Sérgio Profiro, Gard Furtado e Filemon Neto, secretários municipais, imprensa e populares.
A cerimônia aconteceu na ACIAP nesta sexta-feira 

Vídeos - discursos completos 
Mais fotos em continua...

Pastor Flávio Cavalcante fez uma preleção e oração antes de iniciar a solenidade



Major Ricardo 


Jailson 

Filemon Neto

José Roberto, Antônio França e David Ximenes







José Roberto



Antônio França 






Mototaxista presenteiam o prefeito com uma jaqueta da classe 


Antônio França nª 1000














Lanches para os presentes 





⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Prefeito mil zeravel😂

    ResponderExcluir
  2. Não tem nem vergonha de ser tão ruim esse prefeito incompetente

    ResponderExcluir
  3. Dois diretores novos e com discursos afinados é o Diretor da Ciretran Roberto e do DMTU Jailson parecem ter competencia para os cargos que exercem.

    ResponderExcluir