Compartilhe essa Notícia:


Um empresário estava saindo de casa, quando foi surpreendido por assaltantes. Eles invadiram a casa, localizada na Rua Santo Antônio, em Trizidela do Vale (MA), no começo da noite desta quarta-feira (16).
 
Ao que tudo indica a ação foi planejada, pois eles já sabiam o que iriam encontrar no local.

A ação aconteceu entre às 18h e 19h e os ladrões agiram com truculência; após invadir a casa e anunciar o assalto, agrediram o empresário com várias coronhadas. A vítima repassou todo o dinheiro que tinha na residência, cerca de R$ 40 mil reais; não satisfeitos, os assaltantes levaram objetos em ouro: cordões, pulseiras; e na saída, levaram o veículo do empresário, um HB20 Hatch, cor branca, placa OIX 4912, anos 2012/2013.

A polícia civil e a polícia militar foram informadas do assalto à residência, estiveram no local e realizaram diligências em conjunto para prender os criminosos, porém, ainda não obtiveram êxito.

O empresário, nome não divulgado, esteve na delegacia para registrar B.O. Apresentando várias escoriações no rosto ocasionadas pelas coronhadas, ele relatou que passou momentos de terror nas mãos dos bandidos.

A polícia não tem dúvida que os criminosos estavam bem informados da rotina do empresário e o que tinha em casa. As diligências para prender o bando seguem; as investigações serão de responsabilidade da polícia civil da 14ª Delegacia Regional de Pedreiras.

Há algumas semanas, em uma ação similar, bandidos invadiram a casa de empresário também na cidade de Trizidela do Vale. 

Sexta-feira à noite 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários