Compartilhe essa Notícia:


Mega feirão de automóveis será na próxima quarta-feira,  feriado de 15 de Novembro

A notícia que correu nos meios de comunicação e nas redes sociais que o Banco do Brasil de Pedreiras irá realizar um Mega Feirão de Automóveis deixou muita gente feliz da vida. Feliz porque quem não tem um carro, agora é a oportunidade mais fácil para adquirir, e, segundo, quem tem e quer trocar por um novo, também a oportunidade é agora, e só o Banco do Brasil oferece condições que realmente você não pode deixar passar em branco.

O Mega Feirão de Automóveis vai acontecer no dia 15 de novembro, portanto, nesse feriadão de quarta-feira na Associação Atlética Banco do Brasil - AABB, a partir das 9h da manhã. 
A Mearim Motos também estará participando do Feirão do BB de Pedreiras 
Para quem está desejando vender o seu usado será uma ótima oportunidade e muito mais para quem sonha com o seu carro novo. Uma equipe de funcionários do Banco do Brasil vai estar de prontidão para lhe atender bem e lhe orientar na hora de fazer um grande negócio, como condições especiais de financiamento e consórcio. 
Continua...



Além do Mega Feirão, nesse dia você pode também aproveitar para fazer um lazer, leve sua família, aproveitar da piscina, de uma boa bebida e refeição na AABB.

A equipe do BB de Pedreiras estará pronta para atendê-lo. 

Simone Paz - Gerente-Geral
do Banco do Brasil de Pedreiras/MA
Klynger - Gerente de Atendimento PF


Edoaldo Melo - Gerente Pessoa Física
do Branco do Brasil de Pedreiras/MA
Contamos com a sua presença!

Apoio Mearim Motos Honda 

_______________

Com informações do blog do Joaquim Filho 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Esse video foi criado para divulgar um grande projeto que vai acontecer dia*14 de Dezembro* no *C.E Manuel Matias Igarapé Grande MA*.... para saber mais desse projeto assista esse video: https://youtu.be/hcp1yIFAxLU também foi criado devido a uma grande competição entre salas... *uma das provas é conseguir o Maior número de inscritos e de visualizações ... conto com a ajuda de todos.... se *inscrevam* lá.... isso vai nos ajudar bastante.... agradeço desde já 👍🏻👏🏻👏🏻👏🏻 *#2°"b"-vai-ganhar* *

    ResponderExcluir