Compartilhe essa Notícia:

 
Sem disputar uma competição oficial desde 2014, quando foi rebaixado para a segunda divisão do Campeonato Maranhense, o Bacabal Esporte Clube se juntará novamente aos times da elite.

Com a vitória de 3 a 0 conseguida diante do Timon, em Timon, na tarde de ontem (15), o Leão do Mearim ganha vaga na primeira divisão, competição que já venceu em 1996, sendo, inclusive, o primeiro do interior a alcançar esse feito.
Continua...

Segundinha

Na primeira partida da final, que aconteceu no sábado (11), no Estádio Correão, o representante bacabalense venceu por 3 a 1 e garantiu a vantagem de conquistar o título até com o empate.

Depois de viver tempos de glórias o Bacabal passou um período esquecido e durante a campanha vitoriosa desse ano se viu obrigado a fazer ‘vaquinha’ entre os torcedores para pagar os jogadores.

Como acontece sempre o poder público municipal, empresários, profissionais liberais e políticos também deram sua contribuição, mas nada perto do que uma equipe profissional necessita para disputar uma competição estadual, mesmo que seja a segunda divisão.
Maranhense 2018

Pela tabela divulgada pela Federação Maranhense de Futebol o campeão da segundinha estreia na primeira divisão diante do Sampaio Correa, em São Luís.


Sexta-feira à noite 
Do Blog do Sergio Matias
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários