Compartilhe essa Notícia:


Ontem, aconteceu mais um caso curioso envolvendo motel em Trizidela do Vale. 
Imagem da internet para ilustrar a postagem 
Uma jovem que cursa faculdade em Pedreiras (MA), aceitou fazer um programa para ajudá-la nos custos dos estudos. O cliente, se passando por um plaboyzinho ou filhinho de papai, levou a estudante para um motel de Trizidela do Vale. Segundo as informações que chegaram à polícia, após o serviço consumado, o cliente pediu para a garota ir à portaria do motel, pegar uma cerveja.

“Foi bom demais e vamos comemorar com uma ‘breja’”, disse ele.

A garota foi buscar a cerveja, porém, quando retornou a suíte, o cliente tinha sumido. Para piorar, ele fugiu com o aparelho celular dela, um Iphone 6. Ela ficou no prejuízo; além do cliente não pagar o programa, a jovem foi obrigada a arcar com as despesas do motel e, ainda por cima, ficou sem o celular. Vida difícil.

Ela esteve na DP de Pedreiras para confeccionar um B. O.

Ao se deparar com alguns repórteres da imprensa local, a acadêmica, recusou dar entrevistas, se escondeu nos fundos da delegacia e ficou lá, refugiada, até o pessoal da imprensa se retirar do local.

A polícia já tem um suspeito; ele seria um camelô que trabalha vendendo CDs piratas na região do mercado de Pedreiras. Ou seja, não tem nada de “Play”. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

35 Comentários

  1. Isso é um vagabundo isso sim,pois homem de verdade não faz uma molecagem dessa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade... Isso não é papel de homem... Merece levar uma Surra.

      Excluir
    2. Vocês prestaram atenção? "Uma jovem que cursa faculdade em Pedreiras (MA), aceitou fazer um programa para ajudá-la nos custos dos estudos." e "Ela ficou no prejuízo; além do cliente não pagar o programa, a jovem foi obrigada a arcar com as despesas do motel e, ainda por cima, ficou sem o celular."

      kkkkkkk, você se acha demais blogueiro

      Excluir
  2. Rapaz Carlinhos São dois pé rapados ele e ela.kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ela fez tudo direitinho. serviço completo. ele devia ter pago a garota.

      Excluir
  3. Ichi se ferrou porque nao trabalha bonita como e mais a ambiçao falou alto e deu no qui deu.

    ResponderExcluir
  4. Nada haver essa história, bloqueiro fuleragem não sabe das historias corretas i fika postando besteira q ele mesmo cria na cabeça. .. a história eh totalmente diferente dessa aí. ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conte aqui para que todos saibam da História verdadeira!!

      Excluir
    2. Conta aí a história verdadeira

      Excluir
  5. Eu acho é pouco pra essa vagabunda se ela quer dinheiro vai trabalhar e não se prostituir

    ResponderExcluir
  6. Bem feito! Kkk vai trabalhar mulher! Vende bombons, bolos de potes, natura, boticário na faculdade! Tem vergonha na cara infeliz!!

    ResponderExcluir
  7. Que safado em. Além de usar a moça ainda roubou . quer cirva de lição pra outras. Quer nem conhece o cara direito. E já vai logo saindo com o cara. Provavelmente ela ou ele não é daquir. Porquer aquir em pedreiras quase todo mundo se conhece. Principalmente vendedor de cd. Huruuum. Caí na real filha

    ResponderExcluir
  8. Aqui tem cada patricinha que não pisam nem no chão,olham as pessoas que trabalham com cara de nojo É olha aí o que fazem, vão trabalhar queridas.

    ResponderExcluir
  9. Na minha terra o nome disso é prostituta mesmo, agora inventaram esse nome, acompanhante de luxo kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Cada uma que agente ver nessa Trizidela do Vale

    ResponderExcluir
  11. Ainda não aprende kkkk se lascou não pode vê homem!!!!

    ResponderExcluir
  12. ISSO QUE ACONTECE COM QUEM SE SUJEITA A CERTOS TIPOS DE COISAS😒😕

    ResponderExcluir
  13. Meu Deus que vergonha, gente pelo amor de Deus, será que essa moça è doida

    ResponderExcluir
  14. acompanhante de lixo... ops de luxo aqui nessas bandas?! kkkkkkkkkkkkkkkkklllllkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. Kkkkkk de luxo? Aonde? Nunca vir aquii em pedreiras.😂😂😂

    ResponderExcluir
  16. Ops!Essa história ou é mentira, ou esse motel é muito fulero. Todos os motéis que conheço, a cerveja fica no frigobar denyro do quarto, ou alguém discorda? kkkk

    ResponderExcluir
  17. Para localizar o sujeito basta pegar um modelo do mesmo iPhone 6, ele tem um dispositivo que pode encontrar o outro aparelho roubado. Ai fica fácil prender o ladrão.

    ResponderExcluir
  18. Tudo errado nessa história, a começar como uma " acompanhante de luxo" kkkk vai sair logo com vendedor chifrinho de cd e ainda Pirata, e pra azedar ainda mais o "conto de fadas" vai parar logo onde??? em Tresidela do Vale, só não me fale que foi na Rua do Campo...ae é muita desgraça pra uma pessoa só. Rsrsrsrs e a pobre da moça digo a suposta rica moça ainda tem seu celular levado e ainda teve que ir retirar as cervejas na porta do motel??? Gente acho melhor ela desistir dessa faculdade.kkkkk

    ResponderExcluir
  19. Essa rapariga só quer fdr.. .com rico ai se lasca.

    ResponderExcluir
  20. Rapariga dessas aqui em São Luís faz e mamar, ralada de luxo não tem.e nada 😂😂😂😂manda ela vim pro xirizal aqui no mercado central KKK acho que nem o bam bam quer ela de tão ralada

    ResponderExcluir
  21. Vcs nem sabe se essa realmente é a história, isso é uma suposição que o blogueiro fez, agora só porque ela foi para o motel com o cara ela foi fazer programa? Claro que não!!!
    Tenho certeza que quase todo mundo já ficou com uma pessoal no primeiro encontro ... agora se o cara não é homem ae que está a questão a descultir

    ResponderExcluir
  22. 90% dos comentários acima só besteira

    ResponderExcluir
  23. Eu vi ela na delegacia registrando um B.O, ela fugia dos repórteres igual o diabo foge da cruz de Cristo. ficou escondida não sia pra nada. a história é verdadeira só esta um pouco enfeitada.

    ResponderExcluir
  24. Caro amigo Carlinhos, tem como passar o zap dela, fiquei mto interessado ela é mto bonita, quando ir por ai gostaria de uma acompanhante assim bonita como ela.

    ResponderExcluir