quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Câmeras de segurança flagram assalto ao Comercial Econômico de Pedreiras


Dois meliantes em uma moto adentraram ao mercadinho “Comercial Econômico”, no bairro Seringal em Pedreiras, por volta das 18h00, desta quarta-feira (1º). Com a cara limpa, munidos com uma arma de fogo, renderam funcionários, clientes e praticaram o crime. A ação foi flagrada pelas câmeras de circuito interno do estabelecimento. A polícia civil vai usar as imagens para identificar os assaltantes. O estabelecimento já foi alvo de assaltos este ano.

Veja a ação criminosa no vídeo que já está com a polícia

7 comentários:

  1. Meu Deus onde vamos parar com tantos assaltos

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente não é a primeira vez que somos assaltados cada vez são mas violentos temi por minha vida e a do meu filho pois ameaçavam me matar o tempo todo triste isso.Mas graças a Deus estamos Bem.

    ResponderExcluir
  3. Enquanto um dono de comércio nãoandsr um.vagsbundo desse para o inferno isso não vai parar.

    ResponderExcluir
  4. Sinto muito pelo ocorrido! Além do prejuízo financeiro, tem todo esse trauma. Ainda tem gente que defende bandido... Trabalhar que é bom ninguém quer.

    ResponderExcluir
  5. Verdade, bandido tem que ser tratado como bandido independente da idade, é muito fácil falar ou julgar em uma sala ou quarto mais vai passar o que esse pai de família que trabalha todos os dias, Aí vem esses vagabundo roubar e ameaçar de morte, enquanto muitos defendem esses pestes quero ver quando acontecer com vocês que defendem. Sacanagem po isso aí.

    ResponderExcluir
  6. tiro o chapéu para aquele comerciante de caldas novas -go, mandou duas lombrigas desta pru inferno

    ResponderExcluir
  7. Poriso temos que eleger Bsonaro 2018,pois dessa forma o comerciante poderá porta uma arma de fogo e se protegerer.

    ResponderExcluir