Compartilhe essa Notícia:


Dois meliantes em uma moto adentraram ao mercadinho “Comercial Econômico”, no bairro Seringal em Pedreiras, por volta das 18h00, desta quarta-feira (1º). Com a cara limpa, munidos com uma arma de fogo, renderam funcionários, clientes e praticaram o crime. A ação foi flagrada pelas câmeras de circuito interno do estabelecimento. A polícia civil vai usar as imagens para identificar os assaltantes. O estabelecimento já foi alvo de assaltos este ano.

Veja a ação criminosa no vídeo que já está com a polícia

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Meu Deus onde vamos parar com tantos assaltos

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente não é a primeira vez que somos assaltados cada vez são mas violentos temi por minha vida e a do meu filho pois ameaçavam me matar o tempo todo triste isso.Mas graças a Deus estamos Bem.

    ResponderExcluir
  3. Enquanto um dono de comércio nãoandsr um.vagsbundo desse para o inferno isso não vai parar.

    ResponderExcluir
  4. Sinto muito pelo ocorrido! Além do prejuízo financeiro, tem todo esse trauma. Ainda tem gente que defende bandido... Trabalhar que é bom ninguém quer.

    ResponderExcluir
  5. Verdade, bandido tem que ser tratado como bandido independente da idade, é muito fácil falar ou julgar em uma sala ou quarto mais vai passar o que esse pai de família que trabalha todos os dias, Aí vem esses vagabundo roubar e ameaçar de morte, enquanto muitos defendem esses pestes quero ver quando acontecer com vocês que defendem. Sacanagem po isso aí.

    ResponderExcluir
  6. tiro o chapéu para aquele comerciante de caldas novas -go, mandou duas lombrigas desta pru inferno

    ResponderExcluir
  7. Poriso temos que eleger Bsonaro 2018,pois dessa forma o comerciante poderá porta uma arma de fogo e se protegerer.

    ResponderExcluir