sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Campeonato Feminino de Futsal de Trizidela do Vale marca as festividades de aniversário do município de Trizidela – Confira como foi o torneio!

Ontem, (09) aconteceu o campeonato Feminino de Futsal de Trizidela do Vale, o torneio faz parte das festividades de aniversário do município de Trizidela do Vale que hoje completa 23 anos.

Antes de iniciar o jogo final, as jogadoras fizeram uma emocionante homenagem a Silvaninha, a jovem adolescente que morreu no dia (02) vitima de acidente de moto na região do cuscuz de Trizidela do Vale. Relembre - http://www.carlinhosfilho.com.br/2017/11/jovem-morre-em-acidente-de-moto-na.html .
As jogadoras do time Colorado e Milan usaram as faixas, cartazes, que dizia: “Quem realmente amamos jamais morre, e assim sua memória viverá através de nós, do nosso amor, da nossa saudade. Silvaninha, saudades eternas”.
Houve o hino muito emociante, familiares da jovem também prestaram homenagens, e também pediram um minuto de silêncio. O prefeito Fred Maia se fez presente e discursou no evento.

Confira as imagens da final:




Continua....





































Nenhum comentário:

Postar um comentário