Compartilhe essa Notícia:

Movimentação de curiosos em torno da delegacia no momento do depoimento do acusado 
A equipe da Polícia Civil de Esperantinópolis (MA) deu cumprimento nesta quarta-feira (8), ao mandando de prisão preventiva contra Gerbeson Davi Sampaio, acusado de abusar sexualmente de sua filha, uma menor de apenas 12 anos de idade.

Ao tomar conhecimento da possível prática de estupro de vulnerável, ocorrida na cidade de Esperantinópolis, o Delegado Dr. Diego Maciel, juntamente com sua equipe, colheu vários elementos informativos e representou pela prisão preventiva de Gerbeson.

Até o momento, várias pessoas foram ouvidas, inclusive, a vítima que confirmou os abusos praticados pelo próprio pai. O preso está na carceragem da Delegacia de Esperantinópolis à disposição da Justiça.

Ainda segundo informações, o caso aconteceu na noite de segunda-feira, dia 6. O acusado foi denunciado pela esposa.

O assunto tem dominado as rodas de conversas na cidade de Esperantinópolis. Uma multidão acompanhou do lado de fora da delegacia  o depoimento do acusado. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

22 Comentários

  1. não precisava a família da vítima espalhar pra toda cidade não colocando até em redes socias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta com pena leva para sua casa para compri pena

      Excluir
    2. O que não pode é deixar um crime desses desses ficar guardado a 7 chaves. Esse cara é um doente e a população precisa saber disso.
      Um pai, o qual é considerado pela filha um herói, alguém que é pra protegê-la das maldades do mundo e faz uma covardia, uma barbaridade dessa com a própria filha. Isto é um horror!!!

      Excluir
  2. Meu Deus que horror 😔

    ResponderExcluir
  3. So pode ser parente pra defender vagabundo tem q ir pra pedrinha pra fazer desde vagabundo uma mínima.

    ResponderExcluir
  4. Inacreditável! Vi esse cara ainda criança. Trabalhador. Mas a justiça deve ser feita!

    ResponderExcluir
  5. Essa cidade tem uns maníacos, cara aí tem casos direto de pedofilia

    ResponderExcluir
  6. Poção de pedras
    Urgente
    Várias piscinas na cidade usando água da caema e sem tratamento de água. Cerca de 20 piscinas estão desperdiçando em média 15 mil litros por semana cada uma...água é vida...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poção de Pedras é a cidade mais corrupta do interior do MA. lá, basta uma pessoa passar na porta de um Colégio que já são até com mestrado.

      Excluir
    2. Aposto que comprou teu diploma de otário lá

      Excluir
    3. Carlinhos,estás escondendo a maracutaia de tua cidade??.A polícia já sabe de tudo,tudinho.

      Excluir
    4. Não, não comprei. Mas, quem comprou ta ferrado pq a investigação já tá em andamento e isso se configura em vários crimes e tem mais é que serem pegos mesmo. Não tem capacidade de passa em um concurso vá plantar uma roça, preste atenção que até as quadrilhas mais organizadas estão sendo pegos, agora vc olha pra cara da Pessoa e ver que ela nunca esteve na porta de uma faculdade e apetece até com mestrado é dar a cara a tapa com muita facilidade. Agora quero ver a tese de mestrado dessas pessoas. Basta pegar os resultados dos concursos que tá lá a pessoa com um mestrado, rapaz é de dar dó.

      Excluir
  7. tem ki castrar esse vagabundo se a mulher dele não tava servindo mais pra ele pois procurava uma jumenta n campo covarde tem q ir mesmo e p chave junto com os outros ai ele vai vê oq e bom nunca mais ela que abusar d ninguém vagabundo

    ResponderExcluir
  8. Virou modinha foi? Misericórdia! Própria filha... Esse cara é doente!

    ResponderExcluir
  9. Meu Deus ainda tem gente q tem pena

    ResponderExcluir
  10. Não jugue,peça à Deus para lhe livrar destas coisa escandalosa.,sabemos que é trabalho do inimigo na vida das pessoas,peça Deus para lhe proteger vc é sua família não cabe nem eu nen vc jugar. Que Deus possa nos livrar dessas ciladas.

    ResponderExcluir
  11. eu lamento muito o ocorrido, não conheço ele sei q e de uma família respeitada respeitada honesta o q fez foi muito errado, mas Deus qm irá julgar seus atos fico triste porque porque família sofre, e as pessoas cm seus comentários perversos so ajudam cm o sofrimento deixa q a jusrica se encarrega dele

    ResponderExcluir
  12. conheço conheço família família falei cm eles eles estão sofrendo por ele q fez e pela criança apesar de q ele não consumou o fato eles me disseram q nao estão defendendo ele so q não podem deixar ele sem apoio da família e sangue deles eles tm humanidade o perdão e Pra isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois quando acontecer na sua família ai vc perdia.

      Excluir
  13. Essas coisas não acontecem aqui em Poção de Pedras...aqui tem muitos corruptos e ladrões de galinhas...vagabundo dessa natureza não...QUE DEUS TENHA DÓ DE Esperantinópolis... nossa cidade irmã.

    ResponderExcluir
  14. Tenho trinta anos trabalhando na área jurídica. Já Vi muitos culpados liberados, muitos inocentes condenados. Os crimes sexuais contra crianças e adolescentes são os mais repugnantes, tanto que, mesmo provada a inocência do acusado e absolvido, fica ele marcado negativamente pelo resto da vida. E tenho visto muitos casos assim. Dessa forma é aconselhável esperamos que a Justiça colha todas as provas e dê sua decisão. Até a sentença final ocorre uma disputa entre acusação e defesa, um jogo em busca da verdade real. Assim, esperemos o apito final, e que o Juiz seja iluminado por Deus para termos uma sentença justa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. penso como vc, não entendo muito, mas conheço palavra de Deus e ele é justo em tudo ele sim sabe se o acusado e inocente ou culpado q ele possa clarear a mente da justiça sobre o caso, e q as pessoas deixem pra fazer seus comentários maldosos e e de pesar as duas famílias estão sofrendo não precisam de pessoas machucando mais e não defedem o acusado apenas estão esperando a justiça julgar

      Excluir